SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JorcelCelular

comprei uma box z3x no clanshop e preciso saber alguns detalhes quem pode responder?

4 posts neste tópico

amigos, bem comprei 2 boxes do clan shop, bem já até intalei a primeira que foi a z3x mas vi um vídeo que mostra a instalação, fiz tudo, vi outros tópicos também, vi que em alguns casos a box tem que ser ativada, queria saber como faço e se tenho mesmo que fazer. tá tudo instalado, os drivers e tudo mas no vídeo depois do shell executado tem que fazer uns procedimentos que o meu não faz, preciso de um suporte do clan shop e não sei como. a migem do shell é essa. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos,

bem comprei 2 boxes do clan shop, bem já até intalei a primeira que foi a z3x mas vi um vídeo que mostra a instalação, fiz tudo, vi outros tópicos também, vi que em alguns casos a box tem que ser ativada, queria saber como faço e se tenho mesmo que fazer. tá tudo instalado, os drivers e tudo mas no vídeo depois do shell executado tem que fazer uns procedimentos que o meu não faz, preciso de um suporte do clan shop e não sei como. a migem do shell é essa.

[ATTACH=CONFIG]29715[/ATTACH]

jorcelcelular, adicione meu MSN Please login or register to see this link. que irei efetuar uma verificação nos drivers de instalação, aparentemente é somente isto seu problema com a Z3X.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo muito obrigado, o Sr. Ary com uma paciencia sobrenatural resolveu todos os meus problemas, por isso que sempre faço tudo por aqui, muito show, não tenho palavras, não deixou na mão, e me deu uma atenção de quam tem compromisso, por isso esse forum é o que é, tópico mais que encerrado, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0