Ir para conteúdo

T500 so uma função


Posts Recomendados

Boa tarde a toda comunidade. Estou com um T500 LG que quando liga, a primeira função do touch screem é acionada, nao importa qual seja ela, No entanto depois disso ela trava e não vai pra lugar nenhum, OBS: ja testei os botões laterais e ops mesmos estão Perfeitos. caso alguem ja tenha resolvido esse defeito ou tiver alguma sugestão Aguardo resposta e desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a toda comunidade. Estou com um T500 LG que quando liga, a primeira função do touch screem é acionada, nao importa qual seja ela, No entanto depois disso ela trava e não vai pra lugar nenhum, OBS: ja testei os botões laterais e ops mesmos estão Perfeitos. caso alguem ja tenha resolvido esse defeito ou tiver alguma sugestão Aguardo resposta e desde ja agradeço.

E aí "janio tarso", não nos informa qual BOX possui, isso atrapalha nossas ajudas,

pois aí poderia tentar ler logo os dados do sistema, realizar Reset e outros procedimentos.

Mas tens posteriormente caso ainda precisar: Ver Tópico

Caso não resolva, nada impede de realizar um revisão física geral.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a toda comunidade. Estou com um T500 LG que quando liga, a primeira função do touch screem é acionada, nao importa qual seja ela, No entanto depois disso ela trava e não vai pra lugar nenhum, OBS: ja testei os botões laterais e ops mesmos estão Perfeitos. caso alguem ja tenha resolvido esse defeito ou tiver alguma sugestão Aguardo resposta e desde ja agradeço.

companheiro ja peguei dois aparelhos com esse mesmo problema.os aparelhos foram meus q vendi.e esses aparelhos chegaram com esse mesmo problema.como eles ainda estavam na garantia eu achei melhor mandar para autorizada e os dois foram preciso trocar a placa completa,antes tentaram fazer atualização mais não resolveu.so resolveu mesmo com a troca da placa.então se eles ainda estiverem na garantia mande o cliente encaminhar a uma autorizada.boa sorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A PCI esta intacta sem nenhum vestigio de oxidação, revisei-a por completo Inclusive retirando os botões laterais, mesmo depois desse procedimento ele Continua do mesmo jeito. Quanto ao equipamento eu possuo Vygis e Seetool para trabalhar com LG

tente com a setool.acho q é a unica q suporta esse modelo.aki esta o link com o arquivo.boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/6432-arquivos-de-flash-para-setool-box3-lg-3.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...