Ir para conteúdo

GX200 so lé o sim2


Posts Recomendados

boa tarde pessoal estor com gx200 que estar lendo so o sim2 ja formatei e fiz duas flash a nada de da jeito olhei na configurçaõ dele e estar marcado so pra o sim2 mas não muda pra sim duplo e nem sim1 ta travado alguem ja resovel esse problema e pode mim ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal estor com gx200 que estar lendo so o sim2 ja formatei e fiz duas flash a nada de da jeito olhei na configurçaõ dele e estar marcado so pra o sim2 mas não muda pra sim duplo e nem sim1 ta travado alguem ja resovel esse problema e pode mim ajuda?

Qual a mensagem que aparece no display do celular?

gx200 nacional ou china?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal estor com gx200 que estar lendo so o sim2 ja formatei e fiz duas flash a nada de da jeito olhei na configurçaõ dele e estar marcado so pra o sim2 mas não muda pra sim duplo e nem sim1 ta travado alguem ja resovel esse problema e pode mim ajuda?

amigo abra sua vygis e reescreva o xxx original, 100% testado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a masagem que aparece é insira o sim, mas o que eu tou achando é que é fhash mesmo pq na configuração de sim ta marcado a opção sim2 e não sai dela fica travado, amigo douglas não intendes xxx pode mim esplica melhor?

xxx significa 1m31 coisa que nao deve-se nem tocar no assunto qnto a troca, entendeu agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...