SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
adrianoivp

sony ericson k 205 i desbloqueio

9 posts neste tópico

ajuda eu consegui o codigo de subsidio com a operadora da claro mas quando digito o codigo aparece desativar mas nao desativa o desbloqueio da rede aparece cartao sim inativ se eu digito o codigo novamente aparece ativar e fica do mesmo jeito, conmo proceder.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ajuda eu consegui o codigo de subsidio com a operadora da claro mas quando digito o codigo aparece desativar mas nao desativa o desbloqueio da rede aparece cartao sim inativ se eu digito o codigo novamente aparece ativar e fica do mesmo jeito, conmo proceder.

Aplique uma Flash no ATC e poste resultados...

Verifique também se o código no qual o mesmo adquiriu não esta incorreto.

Compartilhar este post

Link para o post

ja apliquei, e o codigo esta correto quando aparece rede ela esta com o cadiado e quando eu digito o codigo ele desativa o cadiado aparece ele aberto so que quando vou deslica o atc aparece sim inativo se eu retiro a bateria apos o desbloquei quando eu ligo o atc apare sim inativo o codigo ativa e desativa a rede. mas so funciona com o chip da claro.

Compartilhar este post

Link para o post

ja apliquei, e o codigo esta correto quando aparece rede ela esta com o cadiado e quando eu digito o codigo ele desativa o cadiado aparece ele aberto so que quando vou deslica o atc aparece sim inativo se eu retiro a bateria apos o desbloquei quando eu ligo o atc apare sim inativo o codigo ativa e desativa a rede. mas so funciona com o chip da claro.

"adrianoivp", agora verifique para que operadora ou frequência queira então, pois:

* K205: 850/1900 MHz

* K205i: 900/1800 MHz

Diante do que você fala agora, vejo que dependendo da operadora que queira usar e ou sua região, não vai dar sinal.

Aparelho Dual Band apenas.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

o aparelho ta funcionando com o chip da claro eu vou em rede so tem manual ou automatico nao aparece a frequencia

Compartilhar este post

Link para o post

o aparelho ta funcionando com o chip da claro eu vou em rede so tem manual ou automatico nao aparece a frequencia

Amigo qdo aparece a mensagem " SIM INATIVO" isso é sinal que imei esta na Black List.

Vc já fez a consulta pra eliminar essa Hipótese?

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz a consulta ta tudo normal, quando vou em rede manual aparece claro, tim, br, vivo

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz a consulta ta tudo normal, quando vou em rede manual aparece claro, tim, br, vivo

Me envie via MP os dados desse aparelho p/ mim realizar uma consulta pra gente ver..

To No aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

agora temos 100% de certeza que ele nao esta na black list, como proceder sendo que quando vou digitar o codigo a rede esta com o cadeado quando digito o codigo ela desativa aparece a rede sem o cadeado mas quando volta para o menu aparece sim invalido e ja fiz o teste com varios chips de todas as operadoras. ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0