SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JNTelecom

SpiderMan Box já era pessoal?

14 posts neste tópico

Ola pessoal vejo que não existem mais atualizações para a spidermanbox e ela se tornou meio que obsoleta pelo menos pra mim depois que eu comprei a GPGDragon... então ja era mesmo?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha já algum tempo virou fonte na minha bancada quando a smart passou a fazer mtk ela morreu pra mim mesmo assim tomei nojo dos chineses e a spiderman foi uma das causas disso o box ruim!!!!!!!!! aqui na loja chinês so faço campinha microfone e altofalante o resto chuto todos pra bem longe

Compartilhar este post

Link para o post

A Smart esta fazendo MTK direitinho? eu não uso mais a smart... pois comprei um computador novo que não tem a porta serial ai nem fui atras de comprar o adaptador pois ja não usava ela a algum tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

spinder ja deu o que tinha que da tenho aqui foi a primeira que comprei pra chineses deu pau ai consegui arrumar porem resumindo famoso gorpe rsrsrss mais e sempre bom ter essas zicas guardada as vezes at nao le em outras le nela kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

A Smart esta fazendo MTK direitinho? eu não uso mais a smart... pois comprei um computador novo que não tem a porta serial ai nem fui atras de comprar o adaptador pois ja não usava ela a algum tempo...

na verdade me expressei mal JN

os motorolas mtk (não testei outros,odeio ling lings)na smart

vc não precisa da clip,basta a s-card que o sw abre

eu uso minha vygis como interface com cabo GS 107

e resolvo a maioria

forte abç

Compartilhar este post

Link para o post

ja trabalhei muito com chineses qdo estavão no auge,usava muito a mastertool que ja esta parada a muito tempo acho que são duas que vamos aposentar spider e master. faço o mesmo que o alexandre,ching ling só microfone e campainha e olhe lá ainda,cobro lá em cima pra num pegar mesmo. abraço e bom trabalho a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade ja usei muito a spideman mais hoje ela fica so quardada no armario. a gpg da conta. abraços aos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Spider, tenho duas spider aqui comprei na época pq o movimento de chines tava chique ai comprei duas pra agilizar mais agora dois pesos de papel kk agora só com gpg mesmo mais ainda uso um pouquinho só essa tranqueira aqui kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Humm Quer dizer que funciona os MTK scout? utilizando a vygis? eu não consegui trabalhar assim não...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais voce usa o smartmoto? porque desde que mudei de computador ele nunca funcionou... não abre nem a pau! só da esse erro que vou anexar no post...

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem com melhor resolução:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem com melhor resolução:

amigo JN tua smart ta desatualizada

por isso o erro

atualize tanto a clip quanto a s-card

(vai precisar das duas conectadas ao pc)

depois smartmoto mais novo (4.29)

quanto a vygis

basta ter ela instalada no pc

selecionar a porta com correspondente

e seguir as instruções

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

comprei a spider man e nunca usei essa mardita... não serve de nada.. tenho 3 box aqui encostada doido pra vender... a settobox3 spider man e a smartclip! oh arrependimento!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem diferente do pessoal eu uso bastante a spider, ela me salva aqui , entendo que é meio complicada de se trabalhar, muitas vezes a uso como interface para o SmarMoto, mas chegou no mercado a Vulcano que trabalha com aparelhos de ate 6 chips, e faz a maioria dos processodores. Enfim como não sai a tempos atualização para spider ela realmente esta deixando a desejar nesse sentido, como a propria Smart-clip.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0