Ir para conteúdo

Flash em Iden mais novos.


leordr

Posts Recomendados

Boa Noite, só gostaria de saber se realmente a galera consegue fazer flash pelo Xflash nos rádios mais novos tipo i856 i877, pois já tentei de várias maneiras com vários windows diferentes e sempre o mesmo erro "USB capable phone not detected" , só quero saber se é possivél para não gastar tempo atoa. E se for possível e quiserem me ajudar me passe aonde esta meu erro por MP já que iden é uma área muito fechada ainda. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, só gostaria de saber se realmente a galera consegue fazer flash pelo Xflash nos rádios mais novos tipo i856 i877, pois já tentei de várias maneiras com vários windows diferentes e sempre o mesmo erro "USB capable phone not detected" , só quero saber se é possivél para não gastar tempo atoa.

E se for possível e quiserem me ajudar me passe aonde esta meu erro por MP já que iden é uma área muito fechada ainda.

Obrigado.

claro que e possível

o mais provavel pra esse erro é que falte os drivers

ou o atc não está em flashtrap(tem tuto no forum so procurar)

ma vc tbm pode usar o update utillity(mais facil e sem riscos)

faça uma pesquisa no forum sobre o assunto que vc achará tudo que precisa

qualquer coisa e so postar,area iden e fechada mas tem muita gente de boa vontade aqui

no forum e é so postar e participar que as portas se abrem amigo

posso te garantir pois aconteceu comigo

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O i465 eu faço na boa, meu problema i876 i877 e mais novos.

Abraços

blz

teu problema só pode estar nos arquivos que vc está selecionando

tente baixar outros (x-flash tem umas agonias mesmo)

mas insisto,tente fazer pelo utillity

vai de boa sem stress amigo

que lida com iden usa muito mais e não tem riscos de danos permanentes

fica ai a dica,basta segui-la se seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Pequena Dica amigo, Normalmente usamos X-flash incompletos tipo portable, então vc tera que ter um x-flash completo o que é muito dificil encontrar free em forum aberto. tente com o x-flash 3.2 ou 3.4 esses vc encontra na net versão full. caso alguém tenha mais a dizer fiquem a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Pequena Dica amigo, Normalmente usamos X-flash incompletos tipo portable, então vc tera que ter um x-flash completo o que é muito dificil encontrar free em forum aberto. tente com o x-flash 3.2 ou 3.4 esses vc encontra na net versão full.

caso alguém tenha mais a dizer fiquem a vontade.

Bom dia SR Lor, você é o mesmo do forum IdenAll? Se sim eu baixei a versão 5 do xflash lá, ela é completa faz o i876 na boa ou não faz?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo como disse antes , existem X-flash portable e modificados, e esses quase sempre não funciona em varios i876 , i856 e outros. nesse caso do i876 com a chave taos6 a relatos que vai de boa com o x-flash 3,4 original veja esse video .http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Mn_ihbgSCBY

Creditos:Nicogalan

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, e onde encontro o xflash igual ao do video? Pois tenho vários aqui já baixados que não tem aquele programinha mágico

Não amigo vc não entendeu, não tem programa magico algum, apenas o xflash 3.4 Original, o outro programa que vc deve estar se referindo é um simples software para ler, escrever, colocar em RSS e flash strap.

no mais é só Pesquisar e conquistar conhecimentos, essa é a Magica. Rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, só gostaria de saber se realmente a galera consegue fazer flash pelo Xflash nos rádios mais novos tipo i856 i877, pois já tentei de várias maneiras com vários windows diferentes e sempre o mesmo erro "USB capable phone not detected" , só quero saber se é possivél para não gastar tempo atoa.

E se for possível e quiserem me ajudar me passe aonde esta meu erro por MP já que iden é uma área muito fechada ainda.

Obrigado.

meu querido eu faço parte de varios foruns gringos,e nem assim consegui de forma FREE este programa,veja bem não estou te vendendo nada e nem quero,mas eu estou te dando o bizu,de graça na net vai ser quase impossivel vc achar,procurar free isso sim talves seja perda de tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

Boa Noite, baixei o Iden Update Utility para I856 porem não funciona, da o Erro 35 (Segue anexo a imagem). Estou usando Windows Vista e já tentei todos os modos de compatibilidade e dá o mesmo erro. Lembrando que os Drivers instalados são os do site do Iden Update. Alguma ideia? xxx

2º Post:

Abraços Link da foto: http://www.clanload.com.br/images/wZzpy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, baixei o Iden Update Utility para I856 porem não funciona, da o Erro 35 (Segue anexo a imagem). Estou usando Windows Vista e já tentei todos os modos de compatibilidade e dá o mesmo erro. Lembrando que os Drivers instalados são os do site do Iden Update.

Alguma ideia? ...

Amigo no seu post vc informou que trabalha com o windows vista, Normalmente o ideal é trabalhar com o XP ou ate a quem diga que consegue obter sucesso com o seven.

De preferencia em trabalhar com outro S.Operacional que não seja o vista, pois não é Bom Para o nosso trabalho por haver muito conflito e erros.

Bom Trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

Amigo no seu post vc informou que trabalha com o windows vista, Normalmente o ideal é trabalhar com o XP ou ate a quem diga que consegue obter sucesso com o seven. De preferencia em trabalhar com outro S.Operacional que não seja o vista, pois não é Bom Para o nosso trabalho por haver muito conflito e erros. Bom Trabalho.

valeu a informação, com o Seven também dá o mesmo erro. Abraços

2º Post:

Boa Noite, estou agora tentando em uma maquina com Windows XP tentando fazer o I890, vi que a chave para isso é a Muscardini. porem no xflash 4.4 não tem essa chave. Posso usar alguma outra. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Não amigo vc não entendeu, não tem programa magico algum, apenas o xflash 3.4 Original, o outro programa que vc deve estar se referindo é um simples software para ler, escrever, colocar em RSS e flash strap.

no mais é só Pesquisar e conquistar conhecimentos, essa é a Magica. Rss

Na verdade tem sim, eu tenho pelos menos umas 9 versões de x-flash e tb tenho dificuldades nos i877 e i876. Eu compro muitos programas por não querer esperar cair de forma free na net ou não acreditar na real capacidade desses free. Somos profissionais, logo temos que buscar o que há de melhor.

Boa Noite, estou agora tentando em uma maquina com Windows XP tentando fazer o I890, vi que a chave para isso é a Muscardini. porem no xflash 4.4 não tem essa chave. Posso usar alguma outra.

Abraços

Baixe este x-flash:

new x-flash i9.rar - 4shared xxx

e use a chave banfi1 para fazer os i897 e i890

meu querido eu faço parte de varios foruns gringos,e nem assim consegui de forma FREE este programa,veja bem não estou te vendendo nada e nem quero,mas eu estou te dando o bizu,de graça na net vai ser quase impossivel vc achar,procurar free isso sim talves seja perda de tempo!

Concordo... todo mundo que adquire softwares gringos sabem que o quilmes e o fernando nicologan vendem apenas. Eles não disponibilizam nada de forma free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade tem sim, eu tenho pelos menos umas 9 versões de x-flash e tb tenho dificuldades nos i877 e i876. Eu compro muitos programas por não querer esperar cair de forma free na net ou não acreditar na real capacidade desses free. Somos profissionais, logo temos que buscar o que há de melhor ...

Kleber valeu mesmo pela informação, não seria mais facil alguns falarem que a solução existe mas é paga e o fulano tem. Realmente para quem trabalha com isso tem que investir e não é barato, como vou comprar uma coisa que não sei o que é e onde esta? Muito obrigado pela ajuda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá a todos.

Estou com alguns i876 que não consigo passar para português. Quando tento usar o Xflas 5.0 ou 4.4 aparece a seguintes mensagem: usb capable phone not detected Quando uso o xflash 3.4 aparece a mensagem "bootloading" e logo em seguida erro.

Pesquisei na net e vi este video no youtube : xxx

Parece ser o mesmo já postado anteriormente aqui e feito por Nicogalan, onde ele apresenta o mesmo problema e resolve com um arquivo executável que não encontrei. Mesmo no Xflash completo não tem este executável.

Alguem pode enviar por MP onde comprar esta solução?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Estou com alguns i876 que não consigo passar para português. Quando tento usar o Xflas 5.0 ou 4.4 aparece a seguintes mensagem: usb capable phone not detected Quando uso o xflash 3.4 aparece a mensagem "bootloading" e logo em seguida erro.

Pesquisei na net e vi este video no youtube xxx

Parece ser o mesmo já postado anteriormente aqui e feito por Nicogalan, onde ele apresenta o mesmo problema e resolve com um arquivo executável que não encontrei. Mesmo no Xflash completo não tem este executável.

Alguem pode enviar por MP onde comprar esta solução?

Obrigado.

Bom dia!!! Qual Windows você esta usando? O Xfash só trabalha bem com Windows XP. Da uma procurada e baixa o Xflash 4.4, esse com certeza vai funcionar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder amigo. Consegui resolver. O windows que uso é o XP. Usei os Xflash nas versões 3.2 / 3.4 / 4.4 e 5.0. Já havia feito vários i876, entre outros, até aparecerem estes. Como já foi dito anteriormente aqui por alguem, só resolvi com o Xflash 3.4 oficial (pago) e mais um procedimento. Quem quiser me envia MP que passo os detalhes de como foi resolvido. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Hola, perdon por escribir en español, no se hablar portugues, pero voy a intentar ser lo más claro posible :D la solución a "usb capable phone not detected" es el xflash nuevo. no tiene nada que ver el tema de drivers... voy a hacer oficial el lanzamiento para iden android en estos días. el usuario Storecell me ha comprado y solucionó su problema. saludos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...