nokia n97 não liga depois de flash na hwk
0

4 posts neste tópico

nokia n97 que depois da flash ele ñ liga mais,quando aperta power ele vibra mais ñ liga

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nokia n97 que depois da flash ele ñ liga mais,quando aperta power ele vibra mais ñ liga

Amigo aplique outra flash com uma versao maior e poste resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

isso esta acontecendo com muito BB5 os novos modelos, isso amigo acontece geralmente por 2 motivos 1 talvez vc tenha usado um arquivo flash inferior a verção original que veio no aparelho. 2 tambem pode ter ocorrido por vc coloca os aquivos flash na sequencia errada por exemplo mcu, ppm, cnt, com este nokia normalmente não tem o nome mcu e pricipalmente o ppm. verifique o flash que passou e passe o codigo product que fica na etiqueta onde esta o imei.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia a todos estou com o mesmo problema do amigo do ricardo de freitas, estou prcissando de ajuda eu acredito que coloquei uma flash deferente no celular por exemplo o meu aparelho era n97-3 rm-507 code 0575400 e coloquei uma flash n97 rm-505 ligava e ficava tela branca ,depois coloquei a mesma versao dele ai aperto power e só vibra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0