Ir para conteúdo

C3222 carregando sozinho?


Posts Recomendados

Algum amigo ja tem esta solução de auto carregamento, é só ligar ele ja fica em carregamento

Boa noite ...

Amigo veja se este link baixo pode lhe ajuda de alguma forma..

Link >>>>>http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-47.html#post133303

Poste resultados estaremos no aguardo ok.;legal

Boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite ...

Amigo veja se este link baixo pode lhe ajuda de alguma forma..

Link >>>>>http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-47.html#post133303

Poste resultados estaremos no aguardo ok.;legal

Boa sorte....

Bom dia, fis igual estava no procedimento, ele parou o auto carregamento,

so que agora nao esta carregando ...

o que pode ser ,?

????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Ola parceiro,abra o atc verifica possiveis sinais de oxidação na pci próximo conector de carga, faça uma atualização de software para descartar possibilidade boa limpeza no conector e uma leve resolda não tendo exito retire o conector e faça o teste sem para ver se o defeito esta na peça,post resultados. Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá Amigo julio Tinelli, Até fiz o procedimento que me falou no post, mas acredito que não seja oxidação nos meus casos, tenho 4 aparelhos com esse problema de carregar só, mesmo funcionando normal, ele fica carregando sem carregador, tenho um preto, um rosa e 2 pratas nessa situação. Aguardo respostas dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tive o mesmo problema com esse modelo de atc, retirei o conector de carga, fiz uma desoxidaçao com o ferro de solda em todos os contatos tanto na placa como no conector retirado, fiz tambem uma super limpeza com o isopropilico, na placa e limpei com uma agulha o conector resoldei e corri pro abraço, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá Amigo julio Tinelli, Até fiz o procedimento que me falou no post, mas acredito que não seja oxidação nos meus casos, tenho 4 aparelhos com esse problema de carregar só, mesmo funcionando normal, ele fica carregando sem carregador, tenho um preto, um rosa e 2 pratas nessa situação. Aguardo respostas dos amigos.

A solução é a troca do conector de carga mesmo. Em muitos casos de ressolda e limpeza eles acabam voltando com mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu também tenho dois casos desses não resolvido, mas complementando, acho pouco provável ser o próprio conector pois arrancando o mesmo ele continua carregando sozinho sem o conector. obrigado.

boa noite eu tb to com um na mesma situação, sem conector tb fica carregando, o meio foi molhado , ja dei uns 10 banho quimicos , na banheira no pincel e nada...

cara esse reparo citado : De uma olhada nesse reparo.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/4...tml#post133303

não fala o que fazer , remover ? fazer trilha ? desculpa mão não entendi !!!

ate mais e boa sorte a todos

lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite eu tb to com um na mesma situação, sem conector tb fica carregando, o meio foi molhado , ja dei uns 10 banho quimicos , na banheira no pincel e nada...

cara esse reparo citado : De uma olhada nesse reparo.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/4...tml#post133303

não fala o que fazer , remover ? fazer trilha ? desculpa mão não entendi !!!

ate mais e boa sorte a todos

lucas

Acima pede para efetuar ressolda, não resolvendo substitua.

Veja esse Reparo aqui amigo,

-> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-54.html#post170350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

1º Post:

Julio Tinelli você estava certo, retirei o conector e ele voltou a funcionar normalmente e como eu não tinha outro conector do mesmo o cliente aceitou ficar sem o conector e de quebra comprou um carregador universal e outra bateria pra ficar de reserva! aqui problema 100% resolvido retirando o conector!

2º Post:

sei que o tópico é antigo, mas é só para ajudar os demais! aqui eu solucionei um retirando o conector e ele voltou a funcionar normalmente e como eu não tinha outro conector do mesmo o cliente aceitou ficar sem o conector e de quebra comprou um carregador universal e outra bateria pra ficar de reserva! aqui problema 100% resolvido retirando o conector! fica ai a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço ao nosso amigo cleber por sua dica deu certo grato

apenas retirei e soldei de novo o mesmo conector de carga e funcionou ...

retirei o conector de carga, fiz uma desoxidaçao com o ferro de solda em todos os contatos,

tanto na placa como no conector retirado, fiz tambem uma super limpeza com o isopropílico,

na placa e limpei com uma agulha o conector resoldei e corri pro abraço.

A solução é a troca do conector de carga mesmo,

em muitos casos de ressolda e limpeza eles acabam voltando com mesmo problema.

Julio Tinelli você estava certo, problema 100% resolvido retirando o conector ...

Certo "Ant Carlos", "Dharllin", "wmorrison", "joao clenio", "Jerecell" e outros que conseguirem solucionar este problema!

Então como até o autor deste tópico inicialmente também solucionou, podemos encerar, mas lembramos pelos relatos e demais questões de estado físico e ou lógico de cada aparelho, pode variar a soluções a este tema, mas já foram inteligentemente deixados diversas dicas.

Por hora, que sejam devidamente agradecidos todos que contribuírem para isso, aí pedimos licença e:

Encerramos este com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...