Ir para conteúdo

nokia 5230 rm 629 desligando e ligando.


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

boa noite meus amigos do clan gsm hoje por volta do das 17 horas deu entrada em minha assistência um atc 5230 reiniciando eu não abri ainda mais eu gostaria de relatar aki primeiro para ver se alguém ja teve contato com desse aparelho no mesmo estado { obs } eu tinha uma assistência ao uns dois anos atrais e estou querendo voltar a ativa tenho muita experiencia em assistência tecnica mais estou desatualizado ok galera um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite meus amigos do clan gsm hoje por volta do das 17 horas deu entrada em minha assistência um atc 5230 reiniciando eu não abri ainda mais eu gostaria de relatar aki primeiro para ver se alguém ja teve contato com desse aparelho no mesmo estado { obs } eu tinha uma assistência ao uns dois anos atrais e estou querendo voltar a ativa tenho muita experiencia em assistência tecnica mais estou desatualizado ok galera um abraço

Olá "xcell", sim já recebi inúmeros com mesmo sintoma! Mas neste seu caso específico, lhe indicaria primeiro descrever quais ferramentas (BOX) possui, para isso existe em nossos perfis uma área pessoal: "Editar Assinatura". Outra é pesquisar e pesquisar primeiro, pois vais encontrar vários tópicos falando sobre o assunto, inclusive deste modelo exato. Há, claro tudo isso após ter também lido as regras.

No mais seja bem vindo e precisando posteriormente fique a vontade em postar,

temos por aqui muitos outros colegas a ajudar prontamente, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos hoje teve tempo de analizar o atc 5230 que tava reiniciando no meu caso ele não tinha molhado nem sinal de oxidação mais eu berce bei que a bateria do relojo ou seja a bateria interna ta vazada mais bem pouquinho troquei na hora testei e adivinha paro de reinicia na hora para tirar a duvida coloquei a bateria antiga de novo e volto a reinicia pronto eu ja resolvi o problema do atc 5230 reiniciando no meu caso deu serto assim tentem e poste o resultado Xcell assistência técnica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos hoje teve tempo de analizar o atc 5230 que tava reiniciando no meu caso ele não tinha molhado nem sinal de oxidação mais eu berce bei que a bateria do relojo ou seja a bateria interna ta vazada mais bem pouquinho troquei na hora testei e adivinha paro de reinicia na hora para tirar a duvida coloquei a bateria antiga de novo e volto a reinicia pronto eu ja resolvi o problema do atc 5230 reiniciando no meu caso deu serto assim tentem e poste o resultado Xcell assistência técnica

Que bom que encontrou sua solução, mas lembramos que cada caso é um caso, muitas vezes nesses sintomas não há necessidade de logo abrir e realizar reparos físicos, basta reparos lógicos. Mas sendo neste seu caso solucionado desta forma que descreves, lhe convidaria então a postar essa solução, nesta área: Guia de reparos para Nokia

Pois até onde pesquisei, não está relatado solução com troca de bateria de relógio deste modelo.

Pode retirar imagem destes esquemas, editar desenhando locais que descreves e postar: Nokia 5230 schem service manual

Futuramente sendo o caso, quem precisar, irá lhe agradecer. Claro tudo isso se quiser.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...