socorro Cabo L14A+L5B estoro me ajudem urgente.......
0

7 posts neste tópico

ai galera , preciso de uma mãozona , meu cabo spiderman arrebentou bem a ponta no conector v8 , mas eu tenho o conector novo , mas não sei a sequencia de cores ,estou com um cel de cliente pra ontem e sem cabo se alguen puder me passar uma foto ou esquema agradeço.....vlu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça usando o cabo universal!

Veja no tópico abaixo como utilizar

[h=3]Please login or register to see this link. [/h]

Compartilhar este post

Link para o post

é vlu mas eu seu como funciona o cabo universal mas , faço mps dimais no dia e no cabo

[h=3]Please login or register to see this link. é mais rápido vlu ,..... se alguem mais puder me ajudar agradeço....[/h]

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode ligar todos os fios em qualquer ordem, porque a busca vai encontrar os pinos tx e rx da mesma forma. Ou se quiser fazer direito basta medir com o multimetro no pino 1 do conector que vai para a Box (olhando nele você vai encontrar a numeração) e soldar ele no pino 1 do conector V8 que é o pino do lado esquerdo e depois o 2,3,4 e 5 na ordem. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

não tinha visto por esse angulo essa solução , vou tentar desta forma e posto o resultado vlu ..... me ajudou muito....

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa a demora para postar os resultados , mas vlu msm deu certo o esquema e esse e deu 100% certo obrigado amigo pela ajuda espero que ajude outros tecnicos como me ajudou vleuuuu...

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0