Ir para conteúdo

Codigo de segurança Xperia LT15a


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Amigo baixe o update service da sony faça o procedimento como se fose atualizar quando pedir pra vc conectar o atc ao pc,logo após terá uma opção de atualizar o software ou de redefinir e atualizar que sera a opção q vc deve marcar!Depois que concluir é só correr pro abraço (E o dispositivo ja estará com a versão 2.3.3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, Alguém sabe um modo de remover o código de segurança (Hard Reset) no Xperia LT15a, tipo entrando no modo Boot ou coisa assim(sem a respectiva box para Sony) ??

Desde já Obrigado

Israel Telles

Da uma olhada nesse link abaixo nele ensina como fazer hard reset nesse modelo :

http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/31917-c%F3digo-de-usu%E1rio-do-lt15a.html#axzz246CDvUIE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, amigos. Estou com o mesmo problema que o companheiro que iniciou o tópico. Mas comigo, não está a dar de forma nenhuma. Nem com a SETool (não chega a detetar o aparelho), nem pelo update oficial do Sony Companion. Ontem à noite, fiz a primeira atualização e neste momento acabei de fazer a 2ª, mas continua com o código de bloqueio. Será que alguém tem mais alguma ideia? Nunca vi um aparelho que apresentasse tanta dificuldade para resetar. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... não foi à 2ª, mas foi à 3ª. Tá feito. Abraços a todos.

Certo "nepereiralage", sendo assim conseguindo na terceira atualização, baseando-se que o autor do tópico infelizmente jamais retornou nada, vamos fechar, mas caso alguém ainda precisar, existem outros tópicos a pesquisar ou criem um com seus devidos casos!

Assim, que sejam devidamente agradecidos todo que contribuíram, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...