Ir para conteúdo

AVISO: Retirada de arquivos da seção atualizações


Posts Recomendados

Informamos que a partir da próxima segunda 28/05/2012 estaremos retirando os arquivos (Anexos) Antigos da seção Atualizações de cada ferramenta (BOX) Estes arquivos já não servem para nada e estão ocupando espaço desnecessariamente. Caso algum membro/usuário queira salva alguma atualização antiga deve fazer isto até segunda-feira, em respeito a todos os nossos membros estamos postando este aviso prévio.

Este processo faz parte de um novo trabalho de otimização que estar sendo realizado, temos um super servidor dedicado que opera com força total, mais estar difícil segurar esse "menino". Em uma rápida análise corriqueira observamos que a quantidade de usuários que fazem login no fórum ultrapassa os 4 Mil diários, isso apenas usuários que estão logados, não estamos contando visitantes, esses 4 Mil diários postam nada menos que no mínimo 400 mensagens por dia. Por estas e outras o tempo estipulado para usuários online, conhecido como tempo de "Cookies" estar em 15 Minutos (Aos críticos/Fans de plantão, podem fazer um teste e comprovar)

Aproveitando o post, essa semana recebi informação que usuários de outros fóruns estão copiando descaradamente nosso conteúdo, sinceramente só tenho a desejar a estes, boa sorte, hoje o Clan GSM tem mais de 200 Mil Mensagens, os copiadores terão um bom trabalho pela frente.

Brevemente traremos mais novidades, aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...