Ir para conteúdo

Iphone 4 com problema no audio


Posts Recomendados

Quando começa a ligação ele funciona, depois de dois segundos ele começa a estourar, fica sem funcionar microfone, ele fica estourando tanto na campainha como no alto falante.A principio eu imaginava que era no alto falante o problema, mas troquei e o problema persiste. Alguem tem alguma dica?

Abraço.

Amigo desconecte a campainha e faça um teste, já peguei um que o problema estava na campainha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo desconecte a campainha e faça um teste, já peguei um que o problema estava na campainha.

Estou passando para dar uma satisfação por não ter respondido antes, é que estou sem nenhum microchip aqui na loja para testar e irei pegar amanha com o cliente.

caso a troca não funcione vc vai ter que fazer rebaling no amplificador de audio este defeito de falhar audio em iphone 4 na maioria é o amplificador de audio

Teria uma imagem de onde fica esse amplificador?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou perdendo a paciencia com esse aparelho. Ele funciona a campainha para ouvir musicas normal, no gravador de voz tambem perfeito. Mas na ligação nada funciona. Percebi uma coisa estranha também, quando faço uma ligação ele já vai sozinho no viva-voz. Na duvida eu já atualizei. Já testei desconectando apenas o alto-falante, e também desconectando apenas a campainha assim como também o microfone. Alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após tais testes podemos concluir conforme citado por nosso amigo Wisley Almeida, que o problema é no amplificador citado, como também já citado pelo mesmo, é até comum esse defeito no iphone 4, enfim, fica a seu critério tentar tal reparo, mais esteja consciente que é um reparo que acarreta um risco muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após tais testes podemos concluir conforme citado por nosso amigo Wisley Almeida, que o problema é no amplificador citado, como também já citado pelo mesmo, é até comum esse defeito no iphone 4, enfim, fica a seu critério tentar tal reparo, mais esteja consciente que é um reparo que acarreta um risco muito alto.

Estava querendo confirmar que o problema era esse amigo, vi que tal componente fica muito próximo do processador então é de alto risco. Minha duvida ficou na seguinte, estando esse amplificador com defeito ele funcionaria, a campainha para ouvir musicas e o microfone no gravador de voz? Esse amplificador é responsável pelo microfone também? Porque este na ligação também não funciona. Sabe me dizer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...