Ir para conteúdo

sansung gts3350


Posts Recomendados

amigos estou tentando tirar codico de usuario do sansung gts3350 via box z3x com o cabo usb micro,a box pede para conectar o cabo e aperta * só q quando faço isso o atc liga e nada de leitura alguem sabe como resolvo isso

Use cabo usb S8300 e cabo C3300k

caso vc não tem o cabo, tente com o cabo original do aparelho ou o CA-101 da nokia

Aparelho desligado

Abra SW

Selecione modelo s3350

direct unlock ou read codes

o sw vai pedir pra vc apertar * e conectar o cabo no aparelho

aguarde até o telefone ligar

tire do cabo usb e conecte no cabo C3300k rj45

ele vai fazer a conexao automatica com o aparelho

só aguardar o final do processo e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe outra possibilidade sem box, ligue o aparelho na fonte com chip, depois de ligado retire até a metade sem desligar, vai aparece uma mensagem aguarde e coloque o chip novamente. vai abrir o celular e depois e só digitar *2767*3855#, vai dar um reset e apagar todos os dados e vai retirar o código. já testado por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo apanhei muito com um deses mas enfin vc primeiramente tem que estalar os drivers do aparelho senao nao vai estalado os drivers eu em particular faso asim abro o sansung tool da z3 selesiono o modelo referente no caso s 3350 mando red info quando mandar segurar asteristico e colocar o cabo vai ler e da uma mensagem plugue o cabo uart que e o rj 45 eu utiliso o o do 3310 e vai tranquilo so testar boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...