SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xpnpetro

C2-06 teclado inoperante

7 posts neste tópico

C2-06 TECLADO INOPERANTE ''2,5,8,0''

Ressoldei o bga de teclas localizado perto entre o chip e o leitor de cartão de memoria e nada alguem tem alguma ideia de onde encontro um bga compativel

??? ou outras soleçoes pois ja pesquisei no forum e na internet e nada de soluçao desde ja obg..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com problema nas mesmas teclas e já troquei o ci que retirei de outro C2, acho que pode ser o processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com problema nas mesmas teclas e já troquei o ci que retirei de outro C2, acho que pode ser o processador.

Amigo insista no ci do teclado, provavelmente o problema esta ali mesmo. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, estive com o mesmo problema, no qual teclado todo não funcionava, então realizei diversas desoxidações, dando intervalo de 4 horas entre cada uma, na placa e o problema foi resolvido. Voltou a funcionar normalmente. Espero ajudar no seu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparelho levou agua fiz uma limpeza na placa mas o mesmo nao voltou a funcionar... alguem teria alguma procedimento a fazer C2-06 teclado 3.6.9 # nao funciona onde localizar o ci de teclado e se possivel fazer um jumper ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo pericles, voce tentou acionar as teclas direto no teclado sem a manta? se tentou e nao funcionou faça uma ressolda no CI prateado do lado do conector de cartao de memoria, ele é responsavel pelo teclado, normalmente esse defeito ocorre por oxidaçao, se a ressolda nao funcionar, troque-o... Se der certo nao se esqueça de agradecer... boa sorte e abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0