SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Taysson Pereira

problema ao atualizar hwk

10 posts neste tópico

amigo estou tentando atualizar minha n-box ja baxei esse Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. ! programa que e o que tem os modelo que eu estou precinsando, ja destalei os antigos. agora quando vou estala esse programa que eu baixei, da a seguite mesagem "faça o download e instalar HWK suite de apoio e com o cliente mais recente atualização e tente novamente a instalação principal. 20.20.000" alguem poderia me ajuda??? estaou na espera!!! [abraços]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo vc ja instalou e suport suite,mais novo?vc instala e atualiza ela no hwk upgrade...e depois de atualiza vc instala o setup suite no caso oque vc ta querendo intalar e que ta dando erro.tenta ai e posta o resut

Compartilhar este post

Link para o post

amigo relendo entendi oque ta acontecendo...é assim.qual versão tava instalada que vc desinstalou?esse mirro que vc ta tentando instalar só funciona com a outra já instalada.no caso não precisava ter desinstalado,é claro se estivesse já com a versão que pede. então vc reinstala tudo de novo e instala o oque vc ta querendo.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo bom a vesao que estava estalada era V 2.20.000. agora vou ter que baixa essa vesao pq nao tenho o estalado dela!!!

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu ate tenho,mais ja tem aqui no forum,entao se eu postar vou ser advetido kkkk.mais tem tbm no site da hwk.vc conecta e clik em suport é facim de achar tu baixa tudo

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo, ja estalei o que tinha destalado, mais nao estou estala a outra vessao ou seja nao estou conceguino atualiza... poeria me ajuda???

Compartilhar este post

Link para o post

certo agora vc instala o mirro 2,20.001 e depois o 003 e por ultimo o mirro 3 e pronto..qual erro que ta dando agora ai?

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo, ja estalei o que tinha destalado, mais nao estou estala a outra vessao ou seja nao estou conceguino atualiza... poeria me ajuda???

amigo começe daqui e baixe todas as versoes apartir de onde ta marcado

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0