Ir para conteúdo

Duvida procedimento Flash Nokia 200 Asha


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Amigos estou com o mesmo problema o ATC esta com o display branco, ja fiz limpeza ressolda troca do lcd mas ate aqui nao obtive êxito so me resta atualizar-lo, tenho a HWK e a HTI mas nao conssegui assim como nosso amigo acima nao obtive êxito, alguem ja tem a soluçao. Já baixei as flash a HTI reconhece mas nao da inicio. Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a MX-key roda esse aparelho de boa aki ja fiz vários e sempre fica 100%, o unico detalhe e que nao tem o modelo ai vc escolhe outro, eu sempre uso o rm-411 conforme anexo e depois seleciona a os arquivos manualmente do modelo correto ou seja rm-761 e manda rodar a flash pelo usb que vai funfar se precisar de um toque no power. segue imagem em anexo caso ainda reste alguma duvida.

post-92632-139967835013_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a MX-key roda esse aparelho de boa aki ja fiz vários e sempre fica 100%, o unico detalhe e que nao tem o modelo ai vc escolhe outro, eu sempre uso o rm-411 conforme anexo e depois seleciona a os arquivos manualmente do modelo correto ou seja rm-761 e manda rodar a flash pelo usb que vai funfar se precisar de um toque no power.

segue imagem em anexo caso ainda reste alguma duvida.

Proscedimento totalmente funcional podendo assim encerrar o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

... qual drive eu baixo pra poder fzr flash no asha 200?

Boa tarde "kodel", primeiro passe e "leia" com calma este: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Depois sim pode servir-se destes por exemplo:

* Drives para Nokia

* Programas Nokia

Realmente, ha vários outros tópicos até além deste: Duvida procedimento Flash Nokia 200 Asha

Até outras dicas de base para Nokia 201 ...

Releia eles todos e irão lhe ajudar mais ainda após.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Amigo a MX-key roda esse aparelho de boa aki ja fiz vários e sempre fica 100%, o unico detalhe e que nao tem o modelo ai vc escolhe outro, eu sempre uso o rm-411 conforme anexo e depois seleciona a os arquivos manualmente do modelo correto ou seja rm-761 e manda rodar a flash pelo usb que vai funfar se precisar de um toque no power.

segue imagem em anexo caso ainda reste alguma duvida.

show otimo post

----------Atualizado---------

show otimo post

com c2-02 usb roda tranquilo sem a mxkey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...