SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Kleber Comitre

Duvida procedimento Flash Nokia 200 Asha

18 posts neste tópico

Galera estou com um Nokia 200 Asha para atualizar o software, mas não tem esse modelo na HWK e não consegui passar pela MxKey. Alguém sabe o procedimento para flash nesse aparelho ? Desde já agradeço qualquer ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

atualize o ovi para ultima versao para acha os drives do nokia asha 200 e seguinda baixa as flash da UB e passe a softer pelo usb... boa sorte amigo...whk ainda nao esta fazendo...boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos estou com o mesmo problema o ATC esta com o display branco, ja fiz limpeza ressolda troca do lcd mas ate aqui nao obtive êxito so me resta atualizar-lo, tenho a HWK e a HTI mas nao conssegui assim como nosso amigo acima nao obtive êxito, alguem ja tem a soluçao. Já baixei as flash a HTI reconhece mas nao da inicio. Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo a MX-key roda esse aparelho de boa aki ja fiz vários e sempre fica 100%, o unico detalhe e que nao tem o modelo ai vc escolhe outro, eu sempre uso o rm-411 conforme anexo e depois seleciona a os arquivos manualmente do modelo correto ou seja rm-761 e manda rodar a flash pelo usb que vai funfar se precisar de um toque no power. segue imagem em anexo caso ainda reste alguma duvida.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo a MX-key roda esse aparelho de boa aki ja fiz vários e sempre fica 100%, o unico detalhe e que nao tem o modelo ai vc escolhe outro, eu sempre uso o rm-411 conforme anexo e depois seleciona a os arquivos manualmente do modelo correto ou seja rm-761 e manda rodar a flash pelo usb que vai funfar se precisar de um toque no power.

segue imagem em anexo caso ainda reste alguma duvida.

Proscedimento totalmente funcional podendo assim encerrar o topico.

Compartilhar este post

Link para o post

colega eu tenho um atc nokia 200 ta com senha , so que nao consigo baixar o firmware dele pela cyclone, tipo nao tem a opçao de fazer download, intao se alguem tiver ai a flash para ese atc, agradeço .

Compartilhar este post

Link para o post

brigado fufou beleza

Pra quem ficou duvidas da passar flash nesse atc com a hwk

Procedimento 100% confiavel e resolvido

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/48566-atualizar-nokia-200-pela-hwk.html#axzz2Jb1mZqma

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma twister q n tem entrada pra usb qual drive eu baixo pra poder fzr flash no asha 200?

Compartilhar este post

Link para o post

... qual drive eu baixo pra poder fzr flash no asha 200?

Boa tarde "kodel", primeiro passe e "leia" com calma este: Please login or register to see this link.

Depois sim pode servir-se destes por exemplo:

* Please login or register to see this link.

* Please login or register to see this link.

Realmente, ha vários outros tópicos até além deste: Please login or register to see this link.

Até outras dicas de base para Nokia 201 ...

Releia eles todos e irão lhe ajudar mais ainda após.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo a MX-key roda esse aparelho de boa aki ja fiz vários e sempre fica 100%, o unico detalhe e que nao tem o modelo ai vc escolhe outro, eu sempre uso o rm-411 conforme anexo e depois seleciona a os arquivos manualmente do modelo correto ou seja rm-761 e manda rodar a flash pelo usb que vai funfar se precisar de um toque no power.

segue imagem em anexo caso ainda reste alguma duvida.

show otimo post

----------Atualizado---------

show otimo post

com c2-02 usb roda tranquilo sem a mxkey

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico encerrado!

Motivo: antigo e com soluções já existente nas atualizações do modulo HWK.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0