SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nildojatai

Ajuda

9 posts neste tópico

Olá a todos. Preciso de ajuda, fiz uma alimentação direta nos terminais do meu HTC Diamond acho que fiz besteira o aparelho não carrega mais a bateria e não liga. Alguém pode me diz o que queimou e se tem jeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Preciso de ajuda, fiz uma alimentação direta nos terminais do meu HTC Diamond acho que fiz besteira o aparelho não carrega mais a bateria e não liga.

Alguém pode me diz o que queimou e se tem jeito?

amigo baixe o esquema elétrico e teste as continuidades pra obter essas respostas, e só um toque: dê uma relida nas regras do CLANGSM; não postando títulos subjetivos ou evasivos você está dificultando a ajuda dos técnicos!

Compartilhar este post

Link para o post

ligue o atc na fonte e veja o consumo dele se não há curto na placa retire o conector de carga e veja se o atc liga. abraço e post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não liga nada, nem com a fonte nem USB direta no micro. A bateria não pega carga, no multimetro ta zerada.

Compartilhar este post

Link para o post

colega evite posts desnecessarios. mas vamos lá conecte a fonte no atc,e veja se qdo aperta o power on a corrente sobe.observe se tem algum componente esquentando muito desmonte o atc, e faça uma limpeza na placa co alcool isopropilico aguardo resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Carreguei a bateria em um carregador similar, coloquei no aparelho aqueceu muito mas nem sinal de vida. Vou abrir pra dar uma olhada na placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Carreguei a bateria em um carregador similar, coloquei no aparelho aqueceu muito mas nem sinal de vida.

Vou abrir pra dar uma olhada na placa.

colega então o atc ta em curto

desmonte e veja se esta oxidado a placa

limpe bem e teste

veja tbem qual componente ta esquentando e troque

Compartilhar este post

Link para o post

Abri, um chip bem grande do lado do slot sim e que está aquecendo. Acho que tenho que trocar esta placa toda, estou correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0