Ir para conteúdo

Posts Recomendados

galera sou novo nessa area de flash porem já dei uma boa pesquizada porem a maquina mais recomendada foi essa UFS Micro HWK porem gostei. mais a minha duvida é com relaçâo as seus cabos, se eles sao compativeis com os novos, atc no mercado porem gostaria que todos podesem me ajudar com toda sua experiencia no ramo se esse cabos que estao na lista, abaixo sao com taiveis para novos atc. e se n for pedindo muito, que deixe o modelo e marca do atc para que. eu venha verificar se este sao os mais que venha apercer em minha loja o mais desde já venho agradeçer a colaboraçâo de todos agardando os post......

Segui-se a lista de cabos da UFS Micro HWK:

NK 1100 / 1208 / 1600 / 1650
NK 1202 / 1661 / 5030
NK 1508
NK 1616 / 1800
NK 1680C
NK 2220S
NK 2280
NK 2330
NK 2600
NK 2650
NK 2680S
NK 2690
NK 2700
NK 2710
NK 2710 CA101 / MICRO USB
NK 2720
NK 3100 / 6100 / 2115
NK 3110C
NK 3120
NK 3130XM
NK 3208
NK 3210A
NK 3230
NK 3250
NK 3310
NK 3320
NK 3500C
NK 3555D
NK 500
NK 5000
NK 5200
NK 5220 / 5310 / 7310 / 7210
NK 5250
NK 5320
NK 5330
NK 5500
NK 5530
NK 5610XM
NK 5630
NK 5700
NK 6060
NK 6070
NK 6085
NK 6101
NK 6110
NK 6111
NK 6120
NK 6122C
NK 6125
NK 6126
NK 6131
NK 6151
NK 6170
NK 6210
NK 6220
NK 6280
NK 6290
NK 6300
NK 6303C
NK 6340
NK 6500C
NK 6500S
NK 6555
NK 6600F
NK 6630
NK 6650
NK 6680
NK 6700
NK 6710
NK 6720
NK 6730
NK 6750
NK 6790
NK 700US
NK 7020
NK 7080
NK 7200
NK 7230
NK 7260
NK 7360
NK 7370
NK 7380
NK 7390
NK 7500
NK 7510
NK 7610S
NK 7710
NK 7900
NK 8210
NK 8250
NK 8800
NK 8800E
NK 8850
NK 9300
NK 9500
NK C1-00
NK C1-01
NK C2-01
NK C5
NK C5-03
NK C6
NK C6-01
NK C7-00
NK CA101 + DKE2 / MINI + MICRO
NK DKU2
NK E21
NK E5
NK E50
NK E51
NK E52 / 55
NK E6
NK E60
NK E66
NK E72
NK E75
NK E90
NK EASY FLASH 1
NK EASY FLASH 3 x 1
NK MICRO + MINI SUPREME
NK N70 / N72
NK N71
NK N73
NK N75
NK N76
NK N77
NK N78
NK N8
NK N80
NK N81
NK N82
NK N85 / 86
NK N90
NK N91
NK N92
NK N93
NK N93I
NK N95
NK N958G
NK N96
NK N97
NK N97 MINI
NK T7
NK X1-00 / X1-01
NK X2-00
NK X2-01
NK X2-05
NK X3
NK X3 v2
NK X5-01
NK X6
NK X7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera sou novo nessa area de flash porem já dei uma boa pesquizada porem a maquina mais recomendada foi essa UFS Micro HWK porem gostei. mais a minha duvida é com relaçâo as seus cabos, se eles sao compativeis com os novos, atc no mercado porem gostaria que todos podesem me ajudar com toda sua experiencia no ramo se esse cabos que estao na lista, abaixo sao com taiveis para novos atc. e se n for pedindo muito, que deixe o modelo e marca do atc para que. eu venha verificar se este sao os mais que venha apercer em minha loja o mais desde já venho agradeçer a colaboraçâo de todos agardando os post...

Olá "waldercell", muito simples, veja que sua própria lista está dizendo para cada Cabo os modelos compatíveis, pode variar muito pouco do que está nesta lista, ou seja, esses cabos RJ45 para modelos da Nokia, são quase só para um ou pouco mais modelos, certamente com chegada de novos modelos Nokia, terás que adquirir novos Cabos. Mas lembre-se, já existem Cabos adaptadores, que podem exercer determinadas funções específicas e ou servir a mais modelos. Basta pesquisar que os encontra na melhores lojas do ramo.

Mas para lhe ajudar ainda mais, deixo um tópico, onde percebo que muito poucos se atentaram, mas encontram um excelente software para uso grátis, sem a necessidade da Dongle da fabricante, para isso basta conferir tudo atentamente. Neste você poderá confrontar cabos, baterias e muito mais de compatibilidade, além de algumas funções de reparos e informações de vários aparelhos. Tudo grátis!

* GSM Finder v2.3.8 - PC Versão

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá "waldercell", muito simples, veja que sua própria lista está dizendo para cada Cabo os modelos compatíveis, pode variar muito pouco do que está nesta lista, ou seja, esses cabos RJ45 para modelos da Nokia, são quase só para um ou pouco mais modelos, certamente com chegada de novos modelos Nokia, terás que adquirir novos Cabos. Mas lembre-se, já existem Cabos adaptadores, que podem exercer determinadas funções específicas e ou servir a mais modelos. Basta pesquisar que os encontra na melhores lojas do ramo.Mas para lhe ajudar ainda mais, deixo um tópico, onde percebo que muito poucos se atentaram, mas encontram um excelente software para uso grátis, sem a necessidade da Dongle da fabricante, para isso basta conferir tudo atentamente. Neste você poderá confrontar cabos, baterias e muito mais de compatibilidade, além de algumas funções de reparos e informações de vários aparelhos. Tudo grátis!* GSM Finder v2.3.8 - PC VersãoBoa sorte!

muito bommmmm....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu aconselho o Sr. a comprar um cabo universal, ocupa menos espaço na bancada, e é compatível com a maioria dos modelos, além de ser bem mais barato do que comprar os cabos avulsos. Esses cabos de "caixinha" são bem práticos, mas o problema é que a cada modelo novo o Sr. precisará adquirir um cabo novo também, além de ter que ficar procurando o cabo na hora do serviço. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu aconselho o Sr. a comprar um cabo universal, ocupa menos espaço na bancada, e é compatível com a maioria dos modelos, além de ser bem mais barato do que comprar os cabos avulsos

Esses cabos de "caixinha" são bem práticos, mas o problema é que a cada modelo novo o Sr. precisará adquirir um cabo novo também, além de ter que ficar procurando o cabo na hora do serviço.

Espero ter ajudado.

gostaria que o senhor. post um link ou outra coisa parecida porem, desconheço esse cabo já que irei comprar a box. peço também ao senhor que se possivel colocar foto do cabo ou o mesmo link para compra. estou agradando retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria que o senhor. post um link ou outra coisa parecida porem, desconheço esse cabo já que irei comprar a box. peço também ao senhor que se possivel colocar foto do cabo ou o mesmo link para compra. estou agradando retorno

Amigo o Sr. pode estar comprando uma UFS3 com módulo HWK original, os cabos pra fazer LG e Samsung e o UFC (Universal FBus Cable) pra fazer os Nokias.

A questão da box pode ser a NBox, ou qualquer outra padrão Saras, eu pessoalmente gosto da UFS3 Tornado, por ter o case de metal é mais robusta.

Os cabos o Sr. pode comprar

LG:

KG800

KE500

GS107 (Conector de V8)

Samsung:

A300

D800

E210 combo (RJ45 + USB)

E210 normal

C3300K

Quanto ao link infelizmente é proibido links externos então eu não posso te passar os sites que eu compro, porém vc pode estar vendo lojas nacionais como os parceiros do fórum CellMaster e ClanShop.

Pra quem esta começando eu sempre recomendo a HWK, apesar que ultimamente ela tem lançado poucas atualizações, mas faz um leque grande de aparelhos. Após dominar a HWK vc pode ir comprando ferramentas específicas como a Z3X pra Samsung, a Octopus ou Vygis pra LG, SETool pra Sony Ericsson e por ai vai.

Espero ter ajudado.

post-20451-139967793452_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o Sr. pode estar comprando uma UFS3 com módulo HWK original, os cabos pra fazer LG e Samsung e o UFC (Universal FBus Cable) pra fazer os Nokias.

A questão da box pode ser a NBox, ou qualquer outra padrão Saras, eu pessoalmente gosto da UFS3 Tornado, por ter o case de metal é mais robusta.

Os cabos o Sr. pode comprar

LG:

KG800

KE500

GS107 (Conector de V8)

Samsung:

A300

D800

E210 combo (RJ45 + USB)

E210 normal

C3300K

Quanto ao link infelizmente é proibido links externos então eu não posso te passar os sites que eu compro, porém vc pode estar vendo lojas nacionais como os parceiros do fórum CellMaster e ClanShop.

Pra quem esta começando eu sempre recomendo a HWK, apesar que ultimamente ela tem lançado poucas atualizações, mas faz um leque grande de aparelhos. Após dominar a HWK vc pode ir comprando ferramentas específicas como a Z3X pra Samsung, a Octopus ou Vygis pra LG, SETool pra Sony Ericsson e por ai vai.

Espero ter ajudado.

blz vou começar com essa hwk muito boa porem, que onde ire compar só vem com os cabos sitados acima, ou seja só nokia.

agoara a respeito desse cabos rj45 +usb ele faz qual atc EX:samsung 3510 nao estou disendo que ele faz este atc pode ate fazer mais eu nâo sei porem gostaria de sabe como. identificar o cabo certo para o atc que vai da entrada na minha loja EX: samsung 3510 nokia 2760 qual cabos devo usar? goastaria q o senhores me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz vou começar com essa hwk muito boa porem, que onde ire compar só vem com os cabos sitados acima, ou seja só nokia. agoara a respeito desse cabos rj45 +usb ele faz qual atc EX:samsung 3510 nao estou disendo que ele faz este atc pode ate fazer mais eu nâo sei porem gostaria de sabe como. identificar o cabo certo para o atc que vai da entrada na minha loja EX: samsung 3510 nokia 2760 qual cabos devo usar? goastaria q o senhores me ajudem

Então "waldercell", não vai se arrepender se comprar essa BOX, mas lembre-se que lhe disse anteriormente, vais precisar estar comprando cabos separados, seja por não vir junto, ou por novos lançamentos, seja Nokia, Samsung, LG ou que seja. Isso é normal!

Principalmente Cabos RJ45 para Nokia, além da maioria serem individuais, usasse a cada época poucos cabos, muitos já estão obsoletos.

Sobre sua dúvida do kit cabo universal da imagem de PRINT deixada logo acima por outro colega, deixarei pra ti um Anexo só de exemplo simples, não que eu esteja lhe recomendando a comprar, isso é você que decide, só fica de esclarecimento, para teres mais noção dos modelos suportados e demais características.

Por fim, já lhe indiquei anteriormente uma ótima dica pra ires confrontando os cabos necessários para um determinado modelo. Existem outras formas e softwares capazes de ajudar nisso, mas se tratando desta BOX, ela mesmo no software indica qual cabo deva usar.

Não se preocupe pode ir com calma, ao decorrer que modelos lhe chegando, veja no software primeiro as indicações,

e principalmente não esqueça, terás um fórum 24hs por dia para pesquisar e até colegas a lhe ajudar, ta bom!

Bom trabalho!

Kit Cabo Universal FBUS COMBO UFC (Compativel UFS, JAF, HWK, Cyclone, UB e AT).txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então "waldercell", não vai se arrepender se comprar essa BOX, mas lembre-se que lhe disse anteriormente, vais precisar estar comprando cabos separados, seja por não vir junto, ou por novos lançamentos, seja Nokia, Samsung, LG ou que seja. Isso é normal!

Principalmente Cabos RJ45 para Nokia, além da maioria serem individuais, usasse a cada época poucos cabos, muitos já estão obsoletos.

Sobre sua dúvida do kit cabo universal da imagem de PRINT deixada logo acima por outro colega, deixarei pra ti um Anexo só de exemplo simples, não que eu esteja lhe recomendando a comprar, isso é você que decide, só fica de esclarecimento, para teres mais noção dos modelos suportados e demais características.

Por fim, já lhe indiquei anteriormente uma ótima dica pra ires confrontando os cabos necessários para um determinado modelo. Existem outras formas e softwares capazes de ajudar nisso, mas se tratando desta BOX, ela mesmo no software indica qual cabo deva usar.

Não se preocupe pode ir com calma, ao decorrer que modelos lhe chegando, veja no software primeiro as indicações,

e principalmente não esqueça, terás um fórum 24hs por dia para pesquisar e até colegas a lhe ajudar, ta bom!

Bom trabalho!

show de bola mais agora vou com calma mesmo. a perte dos cabos eu acho que esta ok. se eu estou certo com seus, esclarecimentos acada modelo novo ou seja os que mais chegarem a minha loja terei eu de comprar os cabos certo porem eire comprar minha box. Só que o conhecimento nos torna mais fortes e eu n tenho tanto conhecimento. estou adiquirindo agora, tenho muita duvida como fazer a flash ex: passar a flash e sobreescrever. tenho que abri novo post? mais para começar a fazer as flash tenho que ter internet em minha loja. eu nâo poderia fazer assim nâo esta baixando, a flash no meu computador e gardar quando, o cliente chegar e altorizar a fazer a flash e na qual e entalha no meu pc porque onde eu estou trabalhando ainda, nâo tenho acesso a internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola mais agora vou com calma mesmo. a perte dos cabos eu acho que esta ok. se eu estou certo com seus, esclarecimentos acada modelo novo ou seja os que mais chegarem a minha loja terei eu de comprar os cabos certo porem eire comprar minha box. Só que o conhecimento nos torna mais fortes e eu n tenho tanto conhecimento. estou adiquirindo agora, tenho muita duvida como fazer a flash ex: passar a flash e sobreescrever. tenho que abri novo post? mais para começar a fazer as flash tenho que ter internet em minha loja. eu nâo poderia fazer assim nâo esta baixando, a flash no meu computador e gardar quando, o cliente chegar e altorizar a fazer a flash e na qual e entalha no meu pc porque onde eu estou trabalhando ainda, nâo tenho acesso a internet

Boa tarde "waldercell", "show de Bola" é ótimo, então parece que estás começando a entender, fico feliz:

1º Procure sempre pesquisar o assunto, tema ou modelo que queres discutir, caso já não esteja criado, não estando, fique a vontade e crie.

2º Não seria atraente estarmos em um único tópico discutindo todos as dúvidas relacionados a essa BOX, para isso existe essa área:

* Saras Soft Team / UFS/ HWK,

3º Pode sim baixar e guardar em seu computador e só usar quando precisar.

4º Realmente acesso a internet é indispensável, indico ires se organizando quanto a isso, caso contrário, terás mais dificuldades.

No mais, preciso repetir, continua valendo essa dica e bom trabalho, ta bom:

Não se preocupe pode ir com calma, ao decorrer que modelos lhe chegando, veja no software primeiro as indicações, e principalmente não esqueça, terás um fórum 24hs por dia para pesquisar e até colegas a lhe ajudar, ta bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde "waldercell", "show de Bola" é ótimo, então parece que estás começando a entender, fico feliz:

1º Procure sempre pesquisar o assunto, tema ou modelo que queres discutir, caso já não esteja criado, não estando, fique a vontade e crie.

2º Não seria atraente estarmos em um único tópico discutindo todos as dúvidas relacionados a essa BOX, para isso existe essa área:

* Saras Soft Team / UFS/ HWK,

3º Pode sim baixar e guardar em seu computador e só usar quando precisar.

4º Realmente acesso a internet é indispensável, indico ires se organizando quanto a isso, caso contrário, terás mais dificuldades.

No mais, preciso repetir, continua valendo essa dica e bom trabalho, ta bom:

bem estou decidido vou compar a box UFS (HWK) com 151 cabos citados acima o que você me recomenda? possso começar com ela vou confiando em você. sei que, você é uma dos tecnico, bem sucedido aqui do forum. e se duvidar de sua cidade. sou grato pela sua atençao e praticidade em seus posts. vedo ou nâo começar com ela para nos fechamos esse topico logo de uma vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem estou decidido vou compar a box UFS (HWK) com 151 cabos citados acima o que você me recomenda? possso começar com ela vou confiando em você. sei que, você é uma dos tecnico, bem sucedido aqui do forum. e se duvidar de sua cidade. sou grato pela sua atençao e praticidade em seus posts. vedo ou nâo começar com ela para nos fechamos esse topico logo de uma vez?

Que é isso "waldercell", assim você me deixa :supp_93:, sou pobrezinho. Mas brincadeiras a parte:hihihi:!

Fico contente que vejas assim, muitos de nossos colegas partem deste intuito, ta bom.

Por fim, como digo em várias postagens, façam por suas contas, mas lhe desejo boas compras!

Terás sucesso, certamente que sim!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Obas, sou novo na area do desbloqueio de celulares, adquiri uma tornado ufs-3 e realmente estou mais perdido que cego em tiroteio, não sei nem como colocar os cabos rsrsrs..... Ela tem 2 USBHUB e uma USB tipo cabo de impressora e outra RJ45 tenho alguns drivers, acho que liguei certo, mas não achei a do LG KP 570, alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Obas, sou novo na area do desbloqueio de celulares, adquiri uma tornado ufs-3

e realmente estou mais perdido que cego em tiroteio ...

Olá "Beto V3", ao seu caso teremos que ir por partes, primeiro é lhe deixar a ler e se enquadrar nisso:

[OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR]

[OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR]

Após pode se dirigir a este e ler tudo lá, inclusive links contido nas postagens: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0

Sobre modelo que citas não constar, consta sim:

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Mas isso é outro tema, terá que após criar um tópico novo com seu modelo desejado e correr para o abraço, seja bem-vindo!

bem estou decidido vou compar a box UFS (HWK)

Já a este tópico do "waldercell", sendo assim podemos encerrar, amplamente debatido, além de até ter criado 3 tópicos semelhantes:

* N-Box + Modulo HWK S/ Cabos Quero Saber Mais????

* Duvida sobre hwk

* ... além deste.

Sucesso a todos e assim:

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...