SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jaime3221

Lg T310 Touch

7 posts neste tópico

Boa noite pessoal do clan , estou com um lg t310 aqui que estava com o display quebrado apos trocar o display o touch parou de funcionar troquei o touch e mesmo assim não funciona por favor me ajudem obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola parceiro,de uma olhada no reparo abaixo,resolde os componentes próximo como mostra no reparo caso não tenha exito faça o jump,post resultados.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

galera da clan eu peguei 1 lg t310 ele ñ acendia os led do lcd ae eu arumei dando uma resoldagem nas partes responsavel pelo lcd ae fucionou blz mas deposi o touch ñ esta mais fucionado ei aperto ele tipo ele fas 1 comamdo que ñ tem nada ave passa pra outra tela ja fis esse jumper acima mas ñ fucionou alguem poria mim ajudar? grato...

Compartilhar este post

Link para o post

aguem ajuda ae por favor lembrano ele na hora q ligo ele albedece o primeiro comamdo ae pronto ele para de vez..

Compartilhar este post

Link para o post

olha meu jovem tive esse problema também e foi mais simples do que imagina quando vc colocar o touch obseve se encaixou o flat corretamente pois se ele ficar fora do alinhamento dos quatros pino da placa ele não funciona ok

Compartilhar este post

Link para o post

e se quer saber se realmente oa tela touch funciona é só pegar o multimetro na escala 10 ou 20 coloque o vermelho no primeiro e o outro no terceiro depois coloque o vermelho no segundo e o outro no quarto e depois é só correr para o abraço e olha que sou leigo em celulares

Compartilhar este post

Link para o post

Tõ com o mesmo problema mas o LCD não da imagem as vezes aparece as vezes não, troquei varios LCD e nao resultou alguem tem alguma solução? Desde já abrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0