Ir para conteúdo

Samsung s5270l sem sinal após flash e imei zerado


Posts Recomendados

Boa tarde,segui um tópico aqui mesmo no forum sobre como aplicar flash no samsung s5270l e após ter realizado o procedimento percebi que o aparelho estava sem sinal e acabei identificando que o imei do aparelho estava zerado.dessa forma gostaria de saber se usando somente o cabo do celular e algum programa ou arquivo eu posso voltar o imei dele ao original sem ter que levar em assistencia da samsung uma vez que sei o número de série que deveria constar no mesmo.desde já agradeço e permaneço no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,segui um tópico aqui mesmo no forum sobre como aplicar flash no samsung s5270l e após ter realizado o procedimento percebi que o aparelho estava sem sinal e acabei identificando que o imei do aparelho estava zerado.dessa forma gostaria de saber se usando somente o cabo do celular e algum programa ou arquivo eu posso voltar o imei dele ao original sem ter que levar em assistencia da samsung uma vez que sei o número de série que deveria constar no mesmo.desde já agradeço e permaneço no aguardo

Amigo, Mudança, recuperação, reparação de imei é estremamento proibido no forum mesmo que vc queria escrever o imei original!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem sem probelmas,só acho que o forum deveria observar tabmém os usuários que postam procedimentos incorretos com intenção de danificar o aparelho dos usuários,desde já deixo aqui minha revolta contra esse tipo de procedimento e informo que irei tomar providencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que vc esta equivocado, pois todos estamos aki para somar e ajuda uns as outros, quero frisar aki pra vc, que acho que não é tecnico, e deveria ter se informado que todo procedimento de atualização tem seus pequenos risco de vim a danifica o aparelho caso seja mau aplicado ou seja aplicado da maneira incorreta que foi o seu caso assim não podemos nos responsabiliza por procedimentos feitos de maneiras incorretas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com voçê,porem o forum disponibiliza o cadastro de qualquer pessoa que se interesse pela aréa e pelo que entendo o foco do mesmo é ajudar os usuários .segue o link no qual observa-se que a pessoa em questão se quer deixa os links para download e somente os informa no fim de demais comentários no qual os moderadores do forum poderiam identificar que se trata de arquivo vinculado a software mal intecionado,dessa forma o forum foi e esta sendo denunciando nesse momento a microsoft,google e seus parceiros por publicar conteudo indevido inclusive de pirataria conforme foi observado em outras areas do forum.dede já agradeço.boa tarde

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/30101-tutorial-flash-samsung-cht-527-gt-s5270.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnicos?hahaha,ta longe de serem tão tecnicos assim viu.o site nem tinha nada a ver com a situação mas como tem gente assim como voçê que mal sabe o que faz e que se quer uma faculdade tem o jeito é denunciar e o site ficar na mira da microsoft e da google né.mas não se preoculpa não porque logo logo o site fica sujo viu assim como voçê.falow queridão e fica ai no seu mundinho de gogo porque São Paulo tem gente e não imitação de gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entro nesse forum a um certo tempo e NUNCA vi nenhum software Mal intencionado ou algo do tipo.Se você se esforçasse um pouco mais e desce uma rapida pesquisada pelo forum, logo veria que não temos responsabilidade por nenhum dano causado por inesperiência do usuario,então reveja os seus conceitos e não venha querer ofender o pessoal do clangsm. Tenham todos uma boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnicos?hahaha,ta longe de serem tão tecnicos assim viu.o site nem tinha nada a ver com a situação mas como tem gente assim como voçê que mal sabe o que faz e que se quer uma faculdade tem o jeito é denunciar e o site ficar na mira da microsoft e da google né.mas não se preoculpa não porque logo logo o site fica sujo viu assim como voçê.falow queridão e fica ai no seu mundinho de gogo porque São Paulo tem gente e não imitação de gente

Amigo o conteúdo das informações postadas aqui são de teor técnico, a maioria dos users ativos(que ficam online quase o dia inteiro) são técnicos que trabalham por conta própria, ou trabalham em assistências técnicas autorizadas que utilizam o fórum para buscar soluções para os problemas do cotidiano da profissão, logo entendem 95% dos procedimentos postados aqui, já users como o senhor que utilizam o fórum exporadicamente no intuito de sugar uma informação com pena de gastar alguns reais numa assistência técnica com certeza irá ter muita dificuldade pra executar os procedimentos aqui postados, uma vez que o senhor não é técnico e o pior de tudo sem noção nenhuma. Então antes de mais nada tenha mais respeitos com os membros deste fórum e se respeite. O sarcasmo e a ironia de suas palavras diz bem o caráter que o senhor tem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...