Ir para conteúdo

nokia x2-01


Posts Recomendados

estale manualmente, clicando em nao pesquisar. escolher o driver a ser estalado avançar e depois avançar e concluir

esses driver ele instala automatico

Amigo siga a dica citada pelo nosso amigo Diego Alan faça manualmente vá em gerenciador de dispositivo e veja a porta que USB esta e faça manualmente ok.

Boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um nokia x2-01 para atualizar o software o cabo dele é a dame usb ele intala os driver menos o mtp dervice ñ estou conseguindo estalar alguma solução

mano aki eu sempre conseguir fazer sem precisa instala este drive mtp, até porque nem sei onde vc vai conseguir este drive, lembre que na HWK vc tem que sempre muda o modo de conecxão de Fbus para USB, e outra o bom é sempre quando se fala em instalação de drive vc sempre baixe o pcsuite da nokia e instale assim sempre facim facim, outra algumas vezer temos que da inicio no flash e apos vc conectar o celular ao cabo e da um leve toque no power e ja faz a instalação dos drive necessario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...