Ir para conteúdo

celular lg gx200


Posts Recomendados

Bom dia ! a todos do fórum.Caros colegas,estou com um cel.lg gx200 apresentando o seguinte problema :tem sinal das duas operadoras,(dois chips)mas fica a mensagem:falha ao registrar cartão. alguem poderia me dar alguma dica ? desde jám fico grato do fórum. Eliezer Campina Grande pb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo ou ta na black list ou imei corrompido, infelismente nao posso te passar o repero do imei pois o forum nao permite

Sergio boa tarde! amigo.olha apena fiz a reconfiguração de fabrica mas sem resultados.já testei chip da vivo,oi,tim,claaro que estão funcionando normalmente em outros aparelhos.Mas continua a mensagem:Falha ao registrar cartão.valeu amigo tenha uma ótima tarde!

Amigo como ja foi citado esteja verificando o atc em uma consulta blcklist so para descartamos a hipotese de esta em restrição com alguma operadora ok.

Veja aqui:

So lhe informando que o serviço ñ é free ok..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ok Amigo,muito grato pela informação,se o amigo tiver alguma novidade sobre o equipamento,e poder enviar pra meu Email te agradeço muito, Eliezer (xxxxxx@xxxxxxx.xxx)

Caro "Eliezer.cg", já lhe foi indicado meios de verificar o estado dos seriais. Mas lembre-se, este fórum é para profissionais da área e até este mo momento não vemos nada em seu perfil sobre. Além do tópico ter ficado mais de 30 dias sem retorno.

Não sendo, leve logo a um, que lhe dará devido parecer com possível solução. Sem contar haver outros tópicos para se basear e inúmeras dicas sobre o tema já postados, mas caso tenha verificado e estejam sem restrição alguma e trabalhas no ramo, envie MP e veremos a possibilidade de reabrir. Sem mais:

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...