celular lg gx200
0

7 posts neste tópico

Bom dia ! a todos do fórum.Caros colegas,estou com um cel.lg gx200 apresentando o seguinte problema :tem sinal das duas operadoras,(dois chips)mas fica a mensagem:falha ao registrar cartão. alguem poderia me dar alguma dica ? desde jám fico grato do fórum. Eliezer Campina Grande pb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O senhor ja testou outros cartoes "sim"(chip)? Quais procedimentos o senhor aplicou no aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio boa tarde! amigo.olha apena fiz a reconfiguração de fabrica mas sem resultados.já testei chip da vivo,oi,tim,claaro que estão funcionando normalmente em outros aparelhos.Mas continua a mensagem:Falha ao registrar cartão.valeu amigo tenha uma ótima tarde!

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo ou ta na black list ou imei corrompido, infelismente nao posso te passar o repero do imei pois o forum nao permite

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo ou ta na black list ou imei corrompido, infelismente nao posso te passar o repero do imei pois o forum nao permite

Sergio boa tarde! amigo.olha apena fiz a reconfiguração de fabrica mas sem resultados.já testei chip da vivo,oi,tim,claaro que estão funcionando normalmente em outros aparelhos.Mas continua a mensagem:Falha ao registrar cartão.valeu amigo tenha uma ótima tarde!

Amigo como ja foi citado esteja verificando o atc em uma consulta blcklist so para descartamos a hipotese de esta em restrição com alguma operadora ok.

Veja aqui:

• Please login or register to see this link. .

So lhe informando que o serviço ñ é free ok..

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Amigo,muito grato pela informação,se o amigo tiver alguma novidade sobre o equipamento,e poder enviar pra meu Email te agradeço muito, Eliezer (xxxxxx@xxxxxxx.xxx)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Amigo,muito grato pela informação,se o amigo tiver alguma novidade sobre o equipamento,e poder enviar pra meu Email te agradeço muito, Eliezer (xxxxxx@xxxxxxx.xxx)

Caro "Eliezer.cg", já lhe foi indicado meios de verificar o estado dos seriais. Mas lembre-se, este fórum é para profissionais da área e até este mo momento não vemos nada em seu perfil sobre. Além do tópico ter ficado mais de 30 dias sem retorno.

Não sendo, leve logo a um, que lhe dará devido parecer com possível solução. Sem contar haver outros tópicos para se basear e inúmeras dicas sobre o tema já postados, mas caso tenha verificado e estejam sem restrição alguma e trabalhas no ramo, envie MP e veremos a possibilidade de reabrir. Sem mais:

Tópico Fechado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0