Ir para conteúdo

tentando resucitar lg p500h com riff box


Posts Recomendados

oi; gente boa noite! estou aqui mais uma vez pra ver se tem alguem que possa me ajuda,eu estou com 2 p500h morto na minha assistencia e vi um topico aqui no clan gsm que alguem tinha voutado um com a riff box então comprei-a mas estou apanhando pra trabalhar com ela, ainda não consseguir ressucitar os meus p500.pois não sei quais os pontos na placa do celular tenho que soldar os fios da riff.tem alguem ai que ja fez este procedimento e possa me passar detalhado.pois não quero compra dois p500 pros clientes.rss.ja que chegaram ainda ligando. espero contar com mais uma ajuda de vcs.obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi; gente boa noite! estou aqui mais uma vez pra ver se tem alguem que possa me ajuda,eu estou com 2 p500h morto na minha assistencia e vi um topico aqui no clan gsm que alguem tinha voutado um com a riff box então comprei-a mas estou apanhando pra trabalhar com ela, ainda não consseguir ressucitar os meus p500.pois não sei quais os pontos na placa do celular tenho que soldar os fios da riff.tem alguem ai que ja fez este procedimento e possa me passar detalhado.pois não quero compra dois p500 pros clientes.rss.ja que chegaram ainda ligando. espero contar com mais uma ajuda de vcs.obrigado.

Só indicando que já está criada área a essa BOX: RIFF Box,

Como estás se referindo a soluções com ela, podes criar na área desta!

Deva estar se referindo a este tópico: P500h resurrection RIFF-BOX

Aí recomendaria entrar em contato via MP com o autor, pedindo gentilmente se o mesmo pode descrever maiores detalhes do processo,

mas claro, descrevendo por aqui em fórum aberto mesmo, assim futuramente todos ganham!

Também tens essas Pinagens da BOX pra se basear:

* RIFF Box Pinout

Por fim, lembro que é BOX nova por aqui, ou seja, por enquanto poderá também consultar: Site Oficial RIFF Box

Logo deva haver mais conteúdo pra alegria de todos. Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente obrigado pela orientação. conssegui ver procedimento do breno muito bom, ja peguei as manhas ,rsss.agora vou ver se conssigo soldar aqueles fios na placa é muito perto um do outro mas é melhor do que ter que pagar 2 aparelhos.rrss.obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...