Ir para conteúdo

Carregador iPhone da Apple é de alta qualidade mas...


Posts Recomendados

Ken Condestável realizou uma subdivisão do carregador do iPhone da Apple e achei que fosse uma fonte de alimentação de alta qualidade projetado para produzir energia cuidadosamente filtradas.

A Apple, obviamente, foi para um esforço extra para reduzir a interferência EMI, provavelmente para manter o carregador de interferir com a tela sensível ao toque . Quando eu abri o carregador, eu esperava encontrar um design padrão, mas eu tenho o carregador em comparação ao carregador Samsung e vários outros projetos de alta qualidade da indústria, ea Apple vai além desses projetos de várias maneiras.

Apple usa super-forte pinos. AC, um circuito de desligamento complexo over-temperature/over-voltage, e uma distância de isolamento entre o primário eo secundário, que parece ir além dos regulamentos.

O carregador da Apple é vendido por cerca de 30 dólares, no entanto, apesar da sua alta qualidade, ainda é de forma superfaturada . Carregador da Samsung cubo é vendido por cerca de US $ 6-10 eo carregador da Apple utiliza apenas cerca de US $ 1,00 em peças adicionais.

Posted Image

[ via DaringFireball ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...