SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Carregador iPhone da Apple é de alta qualidade mas...

1 post neste tópico

Ken Condestável realizou uma subdivisão do carregador do iPhone da Apple e achei que fosse uma fonte de alimentação de alta qualidade projetado para produzir energia cuidadosamente filtradas.

A Apple, obviamente, foi para um esforço extra para reduzir a interferência EMI, provavelmente para manter o carregador de interferir com a tela sensível ao toque . Quando eu abri o carregador, eu esperava encontrar um design padrão, mas eu tenho o carregador em comparação ao carregador Samsung e vários outros projetos de alta qualidade da indústria, ea Apple vai além desses projetos de várias maneiras.

Apple usa super-forte pinos. AC, um circuito de desligamento complexo over-temperature/over-voltage, e uma distância de isolamento entre o primário eo secundário, que parece ir além dos regulamentos.

O carregador da Apple é vendido por cerca de 30 dólares, no entanto, apesar da sua alta qualidade, ainda é de forma superfaturada . Carregador da Samsung cubo é vendido por cerca de US $ 6-10 eo carregador da Apple utiliza apenas cerca de US $ 1,00 em peças adicionais.

Please login or register to see this image.

[ via DaringFireball ]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0