Entre para seguir isso  
gabriel_tco

e1205 vivo

Posts Recomendados

amigos to com um e1205 da vivo,chegou agora ele é novo alguem ja fez ou tem algum procedimento?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos to com um e1205 da vivo,chegou agora ele é novo alguem ja fez ou tem algum procedimento?

colega seje mais especifico,não entendi o que quer

qual defeito do aparelho??vc quer desbloquea lo??

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos sera quem algume ja fez esse desbloqueio? se alguem ja fez manda o procedimento tenho hwk.

Compartilhar este post

Link para o post

nada ainda?niguem tem ainda a soluçao desse aparelho? to com uma caixa com 10 esperando o desbloqueio...algum moderador será que ja tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Hola alguien me podria enviar un full flash de un E1205 vivo para Z3X, agradeceria mucho su ayuda

Compartilhar este post

Link para o post

por subsidio desbloqueia,porem quem conhece esse tipo de desbloqueio sabe que desbloqueio somente não basta,tem que trocar filtros ou fazer Jumper e ainda uma atualização ou e2p.oque ta pegando é atualização

Compartilhar este post

Link para o post

amigos,bom dia consegui fazer um fucionar outrs operadoras da seguinte forma: filtros,desbloqueio por subscidio e uma flash do e1200.porem com esta flash ele pega sinal mais nao entra em nada do menu. exemplo quando vou entra em menu,msgs ele volta pra tela inicial e assim em todas as opçoes do menu,alguem teria uma flash boa do mesmo.e1200? ps:essa flash baixei do suport da z3x,e é apenas a bin,cla.nao tem a flash tsf,csc só tem uma.alguem poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hola alguien me podria enviar un full flash de un E1205 vivo para Z3X, agradeceria mucho su ayuda

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/z3x-box-team-products/32414d1347911586-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-flash-eep-1205-vivorar

Compartilhar este post

Link para o post

Ola alguem poderia me diz algumas informações; um cliente meu compro um samsung deste modelo veio com ele pro rio grande do sul e não pega torre aqui ele é da vivo, alguem teria algum codigo de reset dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui desbloqueio na HWK selecionando 1085t e clicando em unlock, deu certo porem ele é dual band e nao da rede em MG, alguem teria o esquema do filtro dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.