Ir para conteúdo

Erro na instalação da twister com hwk


Posts Recomendados

o vídeo é muito embaçado, coloquei direto no you tube mas mesmo assim ficou difícil, parece que ele entra em um programa que eu não tenho aqui, tem pastas lá como uma crack que eu não tenho, mas no geral o programa que ele abriu e que não deu pra identificar eu não tenho. vc sabe me dizer qual programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o vídeo é muito embaçado, coloquei direto no you tube mas mesmo assim ficou difícil, parece que ele entra em um programa que eu não tenho aqui, tem pastas lá como uma crack que eu não tenho, mas no geral o programa que ele abriu e que não deu pra identificar eu não tenho. vc sabe me dizer qual programa?

Olá "jorcelcelular", então esqueça o Youtube!

E fique aqui no fórum mesmo!

Estás usando versão de software inferior as atualizações já existentes, aqui você encontra as mais atualizadas:

Desinstale tudo e baixe, após via "Update" atualize a HWK, tendo autorizado instale todos os pacotes: Atualizaçoes para HWK

Mas para isso, lhe indicaria conferir também ou até primeiro todo esse tópico: Solução de erros do módulo HWK

Nele ha muitas dicas ótimas, todas já postadas aqui mesmo no fórum por vários colegas nossos!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...