Ir para conteúdo

ex115 importador insert sim


filho

Posts Recomendados

bom amigos preciso da ajuda dos amigos estou com um ex115 importador que coloco o chip ele ler normal mas quando vou ler as mensagem ou mecher nos contatos da lista que esta no chip ele desliga e liga ja com esta mensagem insert sim mas tem sinal e faz ligação normal por favor me ajudem a desenrola este pepino um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigos preciso da ajuda dos amigos estou com um ex115 importador que coloco o chip ele ler normal mas quando vou ler as mensagem ou mecher nos contatos da lista que esta no chip ele desliga e liga ja com esta mensagem insert sim mas tem sinal e faz ligação normal por favor me ajudem a desenrola este pepino um abraço.

Já fez algum procedimento? Tentou passar uma flash, verificou se não há oxidação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigada as dicas estarei mas atento da proxima vez resolvi o problema dei um reset pela gpg na spd e troquei os imei resolveu o problema bom dia a todos pode fecha o topico

outra dica e expressamente proibido postar mensagem com a palavra I..., pois alteraçao troca ou qualquer coisa que mude e crime, fique mas atento as regras

Regras do Fórum Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...