SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rodrigoxd

n85 recebe sinal fraco de wi-fi.

4 posts neste tópico

ola amigos me ajudem tenho um n85 da nokia ele so detecta o sinal wi-fi bem de perto do roteador 3 metros longe do roteador ele ja perde o sinal e o n85 de um amigo meu pega o sinal bem longe ja olhei as configuraçoes estao iguais a do meu amigo e ja fiz o reset e nao deu certo me ajudem obg pela atençao.

obs: (ele é da nokia mas quando ligo ele aparece escrito vodafone.é como se fosse a vivo ou a claro.)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos me ajudem tenho um n85 da nokia ele so detecta o sinal wi-fi bem de perto do roteador 3 metros longe do roteador ele ja perde o sinal e o n85 de um amigo meu pega o sinal bem longe ja olhei as configuraçoes estao iguais a do meu amigo e ja fiz o reset e nao deu certo me ajudem obg pela atençao.

obs: (ele é da nokia mas quando ligo ele aparece escrito vodafone.é como se fosse a vivo ou a claro.)

Amigo primeiramente queria pede a vc que estivesse lendo as regras do fórum pois vc quebro um delas e proibido alterar cor padrão do fórum e esteja atualizando seu perfil vamos manter o fórum bem organizado ok..

E sobre seu assunto esteja vendo no manual técnico os componentes responsáveis pelo wi-fi do atc.

Veja aqui:

Please login or register to see this link.

Boa sorte....

Compartilhar este post

Link para o post

amigo nao me foi de muita ajuda o manual sou meio leigo na questao de celular se puder me ajudar de outro jeito agradeço obg.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0