SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eduardo3986

digital life

5 posts neste tópico

boa noite eu gostaria de saber qual o melhor igo pro gps digital life , no momento estou usando o igo amigo porem ele fica perdendo o sinal se alguem puder me ajudar eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite eu gostaria de saber qual o melhor igo pro gps digital life , no momento estou usando o igo amigo porem ele fica perdendo o sinal se alguem puder me ajudar eu agradeço

Boa noite "eduardo396", ao postar uma pergunta, pense se quem estiver lendo vai entender e terá conteúdo pra lhe indicar ajudas.

Passar o maior numero de dados possiveis, facilita e retorno é você que ganha, por exemplo modelo exato ajuda muito.

Mas como nos informa que ocorre perda de sinal, acredito que seja algo físico. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado marcio eu fiz umas mudanças no software e melhorou o sinal pode encerrar o topico

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado marcio eu fiz umas mudanças no software e melhorou o sinal pode encerrar o topico

Certo "Eduardo39686", mas para as próximas poderia expor quais foram essas mudanças aqui em fórum aberto,

e principalmente descriminando o modelo exato!

Caso contrário o seu tópico fica bastante bago a outros que se virem em situações parecidas.

Mas de qualquer forma, ao menos nos retornou algo.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu fiz foi o seguinte dentro do navegador tem uma pasta chamada save,dentro da pasta a um arquivo chamado system, o que eu fiz foi mudar as port e baud , apagando todos os numeros e deixando so os asteristo, depois fis o mesmo no arquivo sys.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0