Ir para conteúdo

B3210 Morto após Erase nor


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um b3210 que morreu após dar erase nor na z3x, agora o mesmo nem reconheçe mais na box, alguém poderia me ajudar?

Desde já obrigado a todos.

Vc deve ter dado erase via usb, abra o aparelho raspe a parte branca ate aparecer dourado solde os fios no local indicado.

conecta na porta rj45 da box selecione a flash clica em flash coloque a bateria.

solde somente o TX RX E GND,

post-70724-139967791589_thumb.jpg

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um b3210 que morreu após dar erase nor na z3x, agora o mesmo nem reconheçe mais na box, alguém poderia me ajudar?

Desde já obrigado a todos.

Amigo so pra reforça o que nosso amigo magalhaescell cito a vc veja no link abaixo...

[h=1]Procedimento de como reviver o B3210 com o cabo RJ45 via HWK[/h]

Boa sorte.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo fiz o procedimento que me passassam, mas quando coloco a cabo rj45 na box e coloco na fonte, o mesmo fica apitando avisando que o aparelho está em curto,acho que estou fazendo errado, alguém pode me ajudar?Não tenho experiência com isso. A sequência de cores do cabo que possuo é a seguinte: 1 - Branco/Laranja 2 - Laranja 3 - Branco/Verde 4 - Azul 5 - Branco/Azul 6 - Verde 7 - Branco/Marrom 8 - Marrom Qual é o TX RX E GND dessa sequência? Novamente obrigado a todos, Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo fiz o procedimento que me passassam, mas quando coloco a cabo rj45 na box e coloco na fonte, o mesmo fica apitando avisando que o aparelho está em curto,acho que estou fazendo errado, alguém pode me ajudar?Não tenho experiência com isso.

A sequência de cores do cabo que possuo é a seguinte:

1 - Branco/Laranja

2 - Laranja

3 - Branco/Verde

4 - Azul

5 - Branco/Azul

6 - Verde

7 - Branco/Marrom

8 - Marrom

Qual é o TX RX E GND dessa sequência?

Novamente obrigado a todos, Abrass!

qual box o sr esta usando?

verifique se a solda não esta fechando curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...