B3210 Morto após Erase nor
0

9 posts neste tópico

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um b3210 que morreu após dar erase nor na z3x, agora o mesmo nem reconheçe mais na box, alguém poderia me ajudar? Desde já obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um b3210 que morreu após dar erase nor na z3x, agora o mesmo nem reconheçe mais na box, alguém poderia me ajudar?

Desde já obrigado a todos.

Vc deve ter dado erase via usb, abra o aparelho raspe a parte branca ate aparecer dourado solde os fios no local indicado.

conecta na porta rj45 da box selecione a flash clica em flash coloque a bateria.

solde somente o TX RX E GND,

Please login or register to see this link.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um b3210 que morreu após dar erase nor na z3x, agora o mesmo nem reconheçe mais na box, alguém poderia me ajudar?

Desde já obrigado a todos.

Amigo so pra reforça o que nosso amigo magalhaescell cito a vc veja no link abaixo...

[h=1]Please login or register to see this link. [/h]

Boa sorte.....

Compartilhar este post

Link para o post

Vale ressaltar que deve tentar a atualização com versões diferentes e muitas das vezes não vai de primeira o procedimento. Aguardando autor se pronunciar com os passos acima...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo fiz o procedimento que me passassam, mas quando coloco a cabo rj45 na box e coloco na fonte, o mesmo fica apitando avisando que o aparelho está em curto,acho que estou fazendo errado, alguém pode me ajudar?Não tenho experiência com isso. A sequência de cores do cabo que possuo é a seguinte: 1 - Branco/Laranja 2 - Laranja 3 - Branco/Verde 4 - Azul 5 - Branco/Azul 6 - Verde 7 - Branco/Marrom 8 - Marrom Qual é o TX RX E GND dessa sequência? Novamente obrigado a todos, Abrass!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo fiz o procedimento que me passassam, mas quando coloco a cabo rj45 na box e coloco na fonte, o mesmo fica apitando avisando que o aparelho está em curto,acho que estou fazendo errado, alguém pode me ajudar?Não tenho experiência com isso.

A sequência de cores do cabo que possuo é a seguinte:

1 - Branco/Laranja

2 - Laranja

3 - Branco/Verde

4 - Azul

5 - Branco/Azul

6 - Verde

7 - Branco/Marrom

8 - Marrom

Qual é o TX RX E GND dessa sequência?

Novamente obrigado a todos, Abrass!

qual box o sr esta usando?

verifique se a solda não esta fechando curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando a Z3x e já verifiquei a solda, está normal.Pode ser a sequência que está errada?!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando a Z3x e já verifiquei a solda, está normal.Pode ser a sequência que está errada?!

pinagem z3x

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vou tentar esse esquema que me passou e posto resultados. Abrass!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0