Ir para conteúdo

LG E510 ALGUEM JA CONSEGUIU DE FATO DESBLOQUEAR?


Posts Recomendados

boa tarde a todos eu via na relacao ga z3x lg que ela faz unlock nele mas eu nem se quer consigo comunicar com ele eu ja estalei os drivers ja fui no gerenciador ta dudo ok ai eu seleciono a com referente ao atc mas nada sera que alguem poderia me dizer em q eu estou errando ou esse atc nao e suportado e e balela do fabricante.:sad::reza:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos eu via na relacao ga z3x lg que ela faz unlock nele mas eu nem se quer consigo comunicar com ele eu ja estalei os drivers ja fui no gerenciador ta dudo ok ai eu seleciono a com referente ao atc mas nada sera que alguem poderia me dizer em q eu estou errando ou esse atc nao e suportado e e balela do fabricante.:sad::reza:

Boa tarde "alex-thefamily", primeiro saiba que não é permitido escrever só em maiúsculo, mesmo sendo título!

Sai como se estivesse gritando em nossos ouvidos "olhos", ta bom!

Agora sobre desbloqueio, lhe deixarei um post que descreve as funções divulgadas pela Z3x LG a este modelo Android: Ver Post

Recomendaria então gerar o código por subsídio, veja aí ao seu caso. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

amigo a box Vygis tem esse modelo que voce ta querendo desbloquear, apartir do programa versao 1.92 ( LG QUALCOMM FLASHER ) você ira achar este modelo, primeiramente gostaria de informar-lhe duas coisas : Fasça pelo cabo Usb ligado na cpu , e primeiro é bom voce ja ter os drivers instalados, vou postar aqui os drivers que eu tenho e que no meu caso resolveu. E vou postar tambem mais 2 drivers caso voce prescise. OBS: Tem que ficar de olho, que apos instalar os drivers, sao reconhecidas mais duas portas COM , e no qual voce tera que marcar a porta certa no programa . Não é dificil nao, basta fazer com calma que da certo .

LGUnitedMobileDriver S4981MAN37AP22 ML WHQL Ver 3.7.2.rar

LG_ANDROID_USBModemDriver (1).rar

LG_USBModemDriver (1).rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou postar aqui os drivers que eu tenho e que no meu caso resolveu. E vou postar tambem mais 2 drivers...

Só indicaria "juninho celular", para postar esses drivers nas áreas apropriadas, ou seja, tópicos exclusivos para anexar esses drivers.

Isso caso já não estejam postados lá por outros colegas nossos.

amigo a vygis ...

E "will2.argolo", seu colega "juninho celular" acabou de comentar essa BOX, uma vez acreditamos ser suficiente.

Enfim, nem ao menos sabemos se ele possui essas BOX que comentarem, pois estamos na área Z3X.

Pergunta-se primeiro ou aguardamos o mesmo se pronunciar, caso contrário vamos ficar dando postagens que podem nem lhe servir.

... abraço e via nossa organização do fórum ao bem de todos nós mesmos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Só indicaria "juninho celular", para postar esses drivers nas áreas apropriadas, ou seja, tópicos exclusivos para anexar esses drivers.

Isso caso já não estejam postados lá por outros colegas nossos.

E "will2.argolo", seu colega "juninho celular" acabou de comentar essa BOX, uma vez acreditamos ser suficiente.

Enfim, nem ao menos sabemos se ele possui essas BOX que comentarem, pois estamos na área Z3X.

Pergunta-se primeiro ou aguardamos o mesmo se pronunciar, caso contrário vamos ficar dando postagens que podem nem lhe servir.

... abraço e via nossa organização do fórum ao bem de todos nós mesmos!

mario respondendo a sua indagacao eu tenho vygis/z3x sansung/lg/mxkey/ub/twister com hwk/gpg dragon/setool/smart clip com scard/sygmakey/e dois pesos de papel que se chamam ust pro e spider-man se nao me esqueci de nada,ha e quanto a ajuda dos amigos obrigado eu ja resolvi com a vygis mas deixo uma dica faça um backup do atc pois se der pau vcs tem com recuperar vlw um forte abraço a todos meus sinceros agradecimentos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...