SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edgar3800

qual box fais copia dos flash nokia

2 posts neste tópico

amigos do clan eu gostaria de saber qual box e se a n-box copia flash para ser utilizado em outos aparelhos nokia ? o samsung e lg eu sei que ela fais de ja obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos do clan eu gostaria de saber qual box e se a n-box copia flash para ser utilizado em outos aparelhos nokia ? o samsung e lg eu sei que ela fais de ja obrigado

Olá "edgar3800", realmente não é assim que se assemelha-se as firmwares da Nokia, por exemplo,

os tão conhecidos BB5 SL3 até hoje não possuem suporte total de fato pelas BOX que trabalham com Nokia, ou seja,

possuem certificados realmente seguros, o que já não ocorre com algumas outras marcas.

Em tese, não há necessidade de se realizar um full backup de um aparelho Nokia a se utilizar em em outro.

Por que falo digo, pois tens já a disposição as flashes originais da Nokia, só baixar e instalar.

Já backup de certificados, PM, RPL e cia, tens como fazer pelas BOX quase em sua maioria.

Mas partindo paro o lado de "full backup", a JAF antiga e tão usada ferramenta para Nokia, tem opções interessantes nesta direção.

Outro ponto "edgar3800", muitos modelos Nokia podem vir com um aplicativo instalado que de possibilidade a realizar um backup,

outros dependendo da versão do sistema operacional Symbian, instala-se um compatível. Mas isso só pelo aparelho mesmo.

Também existem diversos softwares para PC, que possibilitam o backup do sistema todo instalado no aparelho Nokia,

ou seja, pode-se copiar, salvando todos os arquivos e pastas da memória interna, seja de sistema ou do usuário.

Essa opção é bem útil para alguns reparos rápidos, como MENUS travados ou quebrados, personalizações diversas e tudo mais.

Enfim, o leque desse tema é longo, cada profissional deva analisar ao seu caso e entendimento.

Se me pedires pra indicar, indicaria apenas estar realizando os backup essenciais de cada aparelho, antes de eventuais reparos.

O restante instala-se firmwares originais!

Boa sorte e abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0