Ir para conteúdo

LG C300 fone de ouvido na tela!!!


Posts Recomendados

Boa tarde amigos do clan, estou com um C300 que ja fiz quase td pra tirar o fone da tela e ñ consegui.. Ja fiz limpeza, tentei consertar a peça, arranquei a peça fora, dei reset e ainda continua... Pesquisei no forum antes de postar, ja havia um topico, porem sem sucesso com as dicas postadas... Gostaria de saber se ah uma solução. aguardo.... abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos do clan, estou com um C300 que ja fiz quase td pra tirar o fone da tela e ñ consegui..

Ja fiz limpeza, tentei consertar a peça, arranquei a peça fora, dei reset e ainda continua...

Pesquisei no forum antes de postar, ja havia um topico, porem sem sucesso com as dicas postadas...

Gostaria de saber se ah uma solução. aguardo....

abraço....

boa tarde senhor. O senhor deu uma olhada neste topico?http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-28.html se no caso foi estes? se no caso que você já realizou todos os procedimentos que tal fazer uma flash? para descartar todas as hipotese mais antes, faça todo o procedimento denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, ñ foi este topico que encontrei.. oq encontrei era para fazer jump na propia trilha do fone e ñ deu certo! gostaria de saber se ah como fazer um jump nesses resistores mostrados na imagem desse link que me passou, e em qual fazer? E quanto a flash infeslimente estou sem essa ferramenta... Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...