LG C300 fone de ouvido na tela!!!
0

10 posts neste tópico

Boa tarde amigos do clan, estou com um C300 que ja fiz quase td pra tirar o fone da tela e ñ consegui.. Ja fiz limpeza, tentei consertar a peça, arranquei a peça fora, dei reset e ainda continua... Pesquisei no forum antes de postar, ja havia um topico, porem sem sucesso com as dicas postadas... Gostaria de saber se ah uma solução. aguardo.... abraço....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo eu denho um procedimento que fiz e deu certo vou procurar a foto que tirei e vou postar pra vc ok

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço Leandro, se me passar... Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos do clan, estou com um C300 que ja fiz quase td pra tirar o fone da tela e ñ consegui..

Ja fiz limpeza, tentei consertar a peça, arranquei a peça fora, dei reset e ainda continua...

Pesquisei no forum antes de postar, ja havia um topico, porem sem sucesso com as dicas postadas...

Gostaria de saber se ah uma solução. aguardo....

abraço....

boa tarde senhor. O senhor deu uma olhada neste topico?Please login or register to see this link. se no caso foi estes? se no caso que você já realizou todos os procedimentos que tal fazer uma flash? para descartar todas as hipotese mais antes, faça todo o procedimento denovo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo, ñ foi este topico que encontrei.. oq encontrei era para fazer jump na propia trilha do fone e ñ deu certo! gostaria de saber se ah como fazer um jump nesses resistores mostrados na imagem desse link que me passou, e em qual fazer? E quanto a flash infeslimente estou sem essa ferramenta... Abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

eu não ache o foto que eu tinha realizado esse reparo mais esto mandando essa pra vc com dois exemplos de jamp liga 1p1 ou 1p2 eu tenho quaze serteza que e de 1p2 ok teste e poste o resutado. Please login or register to see this link. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

amigo romarioval desconsidere o post anterior pois encotrei o procedimento certo ok poste o resultadoPlease login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Leandrovivo, deu certo o jump!!! Obrigado pela dica... e tbm aos outros amigos que tentaram ajudar... Jesus te abençoe amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

amem para nois todos,fico muito feliz:) por te ajudado um amigo, fica com dues:reza:

problema resolvido moderadore pode fechar o tópico...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0