Ir para conteúdo

f250 com serviço limitado


Posts Recomendados

sim,com todas as operadoras

na black list ele ñ esta prq quando ele chegou aki as vezes dava um poukinho de rede e ñ aparecia serviço limitado

ele ´so estava cm sinal bem fraco

Olá Thaylan Adriel, respondendo sua primeira postagem, para baixar uma flash, só pesquisar: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK

No mais, ainda assim acho válido verificar o estado do serial, ou tens essa: Consulta de Black List

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Thaylan Adriel, respondendo sua primeira postagem, para baixar uma flash, só pesquisar: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK

No mais, ainda assim acho válido verificar o estado do serial, ou tens essa: Consulta de Black List

Boa sorte!

vc tem como fazer um tutorial de como aplicar essa flash passo a passo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thaylan só pra resaltar amigo guanto um aparelho chegar ai na sua loja com serviço limidado ou sim inativo, das duas uma ou ele esta com o imei zerado ou esta na black list. uma dica ok

Olá "leandrovivo", mas o dele era "Sem Serviço" primeiro, mas de qualquer forma, as postagens anteriores já diziam isso e ele entendeu!

o imei tava zerado e já consegui resolver podem fechar o tópico problema resolvido

Entendeu agora porque eu e o nosso colega Leon já estávamos seguindo nesta linha de verificar o Serial primeiro,

você pareceu que não estava muito disposto a nos retornar isso, mas no final deu tudo certo!

Tópico aberto para encaixe de post de mesmo tema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Amigos to com um samsung F250l ele so dar serviço limitado, o email dele esta zerado, aplliquei um eeprom mais so dar erro! Selected model: F250L Selected com port: COM8 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 3721 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000024 timeout Send NOR - fail Elapsed time: 78 second, sw ver: 3.5.0040 Quem puder me ajudar ficarei grato, tenho o equipamento box z3x!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...