Ir para conteúdo

3g não muda base band


xerife

Posts Recomendados

Caros colegas, estou com um iphone 3g importado, com a firw 4.2.1 e BB 05.15.04, após atualizar não consigo mudar essa BB para a bb do ipad 6.15.

usei o redsnow 0.9.6b6 também 0.9.11b4 sem exito...

Alguém já conseguiu muda essa BB para desbloqueio?

Desde já agrasdeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nessa versao de BB e Firmware nao precisa instalar BB do ipad nao.

O desbloqueio via ultraSn0w se dá, numa boa.

Faz isso:

Baixe essa firmware, caso nao tenha baixado ainda (iPhone 3G com firm. 421 certo?)

http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9853.20101122.Vfgt5/iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw

Pegue o redsn0w_win_0.9.6b6 e veja se ele reconhece a firmware que vc baixou aí em cima, senao teste o redsn0w_win_0.9.9b1, vai em EXTRAS e clique em Select IPSW.

Qualquer um dos dois serve.

Segue com o JAILBREAK. Depois de pronto via WI-FI vai no cydia, procure por UltraSnow, instala e reinicia seu iphone, já com o chip dentro.Isso se vc nao o colocou ainda.

Corre pro abraço amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nessa versao de BB e Firmware nao precisa instalar BB do ipad nao.

O desbloqueio via ultraSn0w se dá, numa boa.

Faz isso:

Baixe essa firmware, caso nao tenha baixado ainda (iPhone 3G com firm. 421 certo?)

http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9853.20101122.Vfgt5/iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw

Pegue o redsn0w_win_0.9.6b6 e veja se ele reconhece a firmware que vc baixou aí em cima, senao teste o redsn0w_win_0.9.9b1, vai em EXTRAS e clique em Select IPSW.

Qualquer um dos dois serve.

Segue com o JAILBREAK. Depois de pronto via WI-FI vai no cydia, procure por UltraSnow, instala e reinicia seu iphone, já com o chip dentro.Isso se vc nao o colocou ainda.

Corre pro abraço amigo.

procedimento 100%

Realmente o erro estava na versão do redsn0w. fiz o Jailbreak com a verão 0.9.6b6 conforme nosso colega Akanoidblue postou e deu certo

Sr moderadores podem fechar o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Senhores, estou com um problema. Fiz tudo certinho, meu aparelho é parecido com este (não é importado), mas fica eternamente em BUSCANDO. Já tentei com outros chips, de outras operadoras. Alguém pode me ajudar?

Abraço!

Já fez isso:??? ...Depois de pronto via WI-FI vai no cydia, procure por UltraSnow, instala e reinicia seu iphone, já com o chip dentro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...