SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pauloyamane

Flashei errado, aparelho finado....???

15 posts neste tópico

Amigos do forum, boa noite. estou com um problemao aqui. to com um naio vaio, sei lá rs. um chingling. tava com comandos doido. passei uma flash agora o aparelho nao liga mais. para variar a presa é inimiga da perfeição, nao fiz o backup do ATC a ATC é NAIO A968 tv bluetooth fm, com camera de 5.0 mega com conector de mini-n95 e as unicas informações desse aparelho sao essas: Pressione a tecla power on. Download bootload ... Phone Info: CPU :MT6225_S00 NorFlashID :0020 88C4 0000 0000 NandFlashID :N/A RAM : 6M SRAM NOR :(128Mb+32Mb) [sT] M30L0T7000T0, M36L0T7050T0 NAND :N/A Ler Info Sucesso! estou usando a master box. sera que tem solução ???credo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente escreveu uma firmware incompatível, passe uma flash da mesma versão que o ATC voltará a ligar.

Flash master box, spiderman...

Please login or register to see this link.

Sempre lembrar de fazer o Backup!

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o assunto "APARELHO FINADO", estou com um problema bem parecido, alguem poderia me dar uma dica? Efetuei uma flash em um A969 VAIO TV. Mesmo achando a flash com o mesmo nome e inclusive com a foto identica do aparelho que tenho o danado morreu. Não consigo mais nada com ele. Não liga e o pior, nao le mais na masterbox, não passa outra flash (fiz o backup antes), enfim, nao consigo mais nada, mas acredito que ainda tenha uma solução porque na fonte ele tem corrente ao apertar o pwr. Alguem sabe uma dica para este problema?? Atenciosamente

Compartilhar este post

Link para o post

Michael, muito obrigado pela atenção!! Depois da pergunta que me fez no topico, tentei novamente ler a pinagem e consegui, o que na sexta feira nao estava mais conseguindo. Efetuei o backup nele e voltou a ligar, porem com o mesmo defeito de antes, ou seja, quando efetuo uma rediscagem ele fica com a tela branca e reinicia. Pior que tenho 9 aparelhos iguais com os mesmos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo retorno, alguns telefones dão erro ao tentar discar um numero com DDD, veja se o erro ocorre desta forma.

-Disque para um numero SEM o "DDD" e com "DDD"

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sem o DDD funciona normalmente, o erro acontece somente quando faz a rediscagem com o 027(ES). O ploblema que é isso que o cliente quer que resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

Michael, acredito que o cliente irá ativar esta configuração novamente ao verificar que esta desativada e com isso o problema persistirá. Voce nao acha melhor tentar com flash?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei com 4 flash com foram compatíveis com o aparelho e o problema persisti, talvez o Moderador NNCOUTO tenha mais informações para nos passar, a solução momentânea que encontrei foi desativar a rediscagem.

Vamos aguardar o NNCOUTO, ou alguém que tenha alguma dica para darmos continuidade ao assunto.

@NNCOUTO e demais,

Vaic/Vaio A968/A969 reiniciando ao efetuar chamadas com DDD.

• Formatação dois endereços
  • Flash "Firmware's" diferentes

Se alguém tiver alguma dica será de grande ajuda.

-Tente fazer Bad Software "1 e 2" e poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui fazer uma flash nele e o problema da rediscagem foi resolvido, porem este arquivo esta com a linguagem em ingles.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual firmware utilizou? coloque outra flash com idioma nacional, no processo da Firmware em Inglês pode ter corrigido o Bug e funcionar normalmente com outra versão.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o arquivo neste endereço: Please login or register to see this link. , e eu nao tenho um arquivo deste com idioma em portugues e estou com medo de passar outra e matar o aparelho. Nao tem como gravar somente o idioma nestes aparelhos?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tiver o backup do aparelho a probabilidade de ficar sem ligar é quase NULA, no fórum tem esta flash em Português, a unica ferramenta com opção de idioma que realmente funciona é a Infinity Box, se tiver acesso a uma é só pesquisar.

Tente passar uma flash BR, sabemos que o Backup e a Flash Inglês fará ele ligar.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o arquivo neste endereço: Please login or register to see this link. , e eu nao tenho um arquivo deste com idioma em portugues e estou com medo de passar outra e matar o aparelho. Nao tem como gravar somente o idioma nestes aparelhos?

Quando o aparelho vaio estiver reiniciando com o ddd click em menu > serviços> oi ou outra operadora e destive o serviço 31 facil .. pronto problema solucionado..

paz !! boa sorte !!

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0