Ir para conteúdo

sansung gts5360b


Posts Recomendados

eu perdi um celular desse.. se a pessoa resetar? o dps vai parar de localizar? pq da pra min localizar ele.. se a pessoa achar e resetar? da pra saber quem ta usando etc? ou ja era *_* obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu perdi um celular desse.. se a pessoa resetar? o dps vai parar de localizar? pq da pra min localizar ele.. se a pessoa achar e resetar? da pra saber quem ta usando etc? ou ja era *_* obrigado :)

Caro "smokezzz", tudo dependerá dos softwares que tinha instalado no mesmo, Reset não elimina GPS,

apenas volta as configurações de fábrica ao aparelho.

Mas estamos no Brasil, certamente se for encontrado por uma pessoa, será devolvido ao dono!

Mas muitas vezes essas perdas se concretizam em inutilizáveis, por ficarem atirados a qualquer sorte em solos, faz parte.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entao eu nao me expliquei direito.. o GPS da pra vc localizar ele.. mas se a pessoa ultilizar o reset Botão vloume UP+home+power? ja era né? não da mais pra localizar ele denovo? isso que eu queria saber.. =[ resetou ferrou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...