SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fotospitzer

smarte clip

10 posts neste tópico

tenho um motorola a1200e com a tela vermelha quero resolver esse poblema com minha smarte clipe mas estou começando agora e estou meio perdido alguem saberia me esplicar como faz passo a passo???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um motorola a1200e com a tela vermelha quero resolver esse poblema com minha smarte clipe mas estou começando agora e estou meio perdido alguem saberia me esplicar como faz passo a passo???

esse atc não e suportado pela smart clip apenas o a1200i.

faça da seguinte forma baixe a ultima versão da scout a flash do mesmo.

use sua scard como scout selecione a flash do mesmo conecta o aparelho na porta usb do pc.

instale os drivers . clica em flash telefone selecionado.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Procedimento digamos que bem simples, aparelho encontra-se em modo boot.

Vai precisar de 1 cabo usb.

Divres: Please login or register to see this link.

RSD: Please login or register to see this link.

Arquivos de Flash: Please login or register to see this link.

Segue um pequeno vídeo só para que tenha uma ideia de como e feito o procedimento.

8E4bpU1AgFk

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo qual a box q eu tenho q comprar para fazer motorola que de para fazer todos ou pelo menos qase todos????

Compartilhar este post

Link para o post

amigo qual a box q eu tenho q comprar para fazer motorola que de para fazer todos ou pelo menos qase todos????

smart clip amigo ele faz quase todos motorolas

Compartilhar este post

Link para o post

Ola parceiro,com sua smart e os programas rsdlite e scout + scard vc ira fazer muitos modelos de motorola.

Compartilhar este post

Link para o post

Smart-clip o senhor vai fazer os desbloqueios e flash dentre outros procedimentos em aparelhos motorolas.

Com RSD lite o senhor vai fazer todos os flash em todos os Motorolas lhe dei passo a passo não entendo o que o senhor quer ainda.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0