SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eder ribeiro

c3222 nao liga

10 posts neste tópico

parceiros estou com este atc c3222 nao liga,ja fiz limpeza,resoldei, esta perfeita a solda tem algum componentes q posso resolda especifico..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parceiros estou com este atc c3222 nao liga,ja fiz limpeza,resoldei, esta perfeita a solda tem algum componentes q posso resolda especifico..

ja verificou na fonte se ele da boot?

Compartilhar este post

Link para o post

retire o p.a. monte novamente e verifique se ele vai ligar, se ligar e so trocar o p.a. ruim, boa sorte e poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

ESTOU COM UM C3222 QUE MESMO DESLIGADO SEM CARREGADO MOSTRA CARREGANDO.

Senhor, primeiramente peço que leia nossas regras, é proibido postagem com maiúsculo, sobre seu problema, tente uma atualização de software no mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo se foi queda pode ser o cristal oscilador sem ele esse aparelho nao liga, ja peguei um que o cliente disse que foi queda troquei esse cristal e funcionou.ele fica do lado da eprom e do processador nele ta escrito k102ba.ou tambem k111ba

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eder ribeiro teste na fonte se ele pulsar consumo pode ser atualizaçao se ele nao der nada na fonte faça uma resolda geral verifique o conector da bateria ao amigo zub cell verifique o conector usb posivelmente oxidado

Compartilhar este post

Link para o post

retire o p.a. monte novamente e verifique se ele vai ligar, se ligar e so trocar o p.a. ruim, boa sorte e poste resultados.

o que p.a?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0