Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
NNCouto

aviso importante spidermam 2.60

Posts Recomendados

nobres colegas. jamais façam qualquer tipo de procedimento com a spiderman 2.60 em aparelhos com wifi . ela corrompe os dados da firmware dos atcs tornando impossivel reinstalar a flash no caso de backup... motivo: ela não consegue reproduzir com clareza as extensões das firmwares dando sucessiveis erros e ate matando o atc definitivamente.. testado e comprovado.. paz a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nobres colegas. jamais façam qualquer tipo de procedimento com a spiderman 2.60 em aparelhos com wifi . ela corrompe os dados da firmware dos atcs tornando impossivel reinstalar a flash no caso de backup... motivo: ela não consegue reproduzir com clareza as extensões das firmwares dando sucessiveis erros e ate matando o atc definitivamente.. testado e comprovado.. paz a todos!!!

rsrsr isso realmente acontece amigo pois estou com um aparelho nessa situação esta aqui guardadinho aqui na gaveta para possivel soluçãobele

Compartilhar este post

Link para o post

Comprovado sim, já testando por mim em alguns aparelhos, 95% dos aparelhos feito Format com a mesma morreram com certeza e sem chance de volta, pois o mesmo aceita o backup e não mais a flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprovado sim, já testando por mim em alguns aparelhos, 95% dos aparelhos feito Format com a mesma morreram com certeza e sem chance de volta, pois o mesmo aceita o backup e não mais a flash.

No meu caso aconteceu com a versão 2.60 fiz o backup da flash e formatei o atc, ele ligou novamente, ai fui fazer novamente o format... so q mudei a configuração... pronto morreu!!! fui aplicar a flash pela versão 2.60 não reconhecia.. pela versão 2.61 ele reinstalou normalmente mais não ligou pois a versão 2.60 corrompeu a flash ... resultado amigos estou aqui a procura da citada para reviver o atc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso