Ir para conteúdo

procedimento de desbloqueio u8500 lg


Posts Recomendados

Ola

Apartir da versão 1.35sc ja tem disponivel esse modelo via cabo usb, basta ter os drives do aparelho e dar Direct Unlock.

Caso esse procedimento não de certo passe uma flash nele apos desbloqueio igual os shines, black safira, entre outros!

Poste Resultados

amigo rafael obrigado pela ajuda,, ja tenho os drives instalados e ja fiz a box ler o atc pela porta usb,,ela le todos os dados dele só n libera o unlock fica apagado entendeu,,talvez tenha que rodar um flash nele mas n estou encontrando o flash ou talves eu esteja fazendo errado o procedimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo rafael obrigado pela ajuda,, ja tenho os drives instalados e ja fiz a box ler o atc pela porta usb,,ela le todos os dados dele só n libera o unlock fica apagado entendeu,,talvez tenha que rodar um flash nele mas n estou encontrando o flash ou talves eu esteja fazendo errado o procedimento

dirceu,

tente baixar pelo suporte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...