Ir para conteúdo

nokia n8 flash e não liga


Posts Recomendados

estou com um n8 ja fiz a flash pela hwk usando usb e nada de liga alguem ja usou o cabo unifbus e poderia me orientar qual cabo usar e qual melhor box pra flashealo?

Amigo eu aqui sempre utilizo a velha e boa hwk, mas sempre passo a firmware com a mesma versão ou mais alta, desde que essa firmware tenha o mesmo número de procuct code do aparelho, que nada mais é aquele código com 7 digitos que existe na etiqueta atrás da bateria. Todos consigo resolver utilizando o cabo usb. Espero ter ajudado!

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu aqui sempre utilizo a velha e boa hwk, mas sempre passo a firmware com a mesma versão ou mais alta, desde que essa firmware tenha o mesmo número de procuct code do aparelho, que nada mais é aquele código com 7 digitos que existe na etiqueta atrás da bateria. Todos consigo resolver utilizando o cabo usb. Espero ter ajudado!

Grupo Clan Gsm

cara pelo oque entendi a verção esta marcada no selo da bateria oque to vendo aque e isso (hk7mcv1) me corrija se estiver errado e se eu tiver certo alguem tem essa verção e pode posta no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pelo oque entendi a verção esta marcada no selo da bateria oque to vendo aque e isso (hk7mcv1) me corrija se estiver errado e se eu tiver certo alguem tem essa verção e pode posta no forum

Não amigo, a etiqueta na qual me refiro é aquela etiqueta do próprio aparelho, que tem número de serie(imei) e o código do produto(product code). Teria que abrir o aparelho, pois esta inscrição não está visivel pela parte externa do aparelho, neste caso ignore o que eu disse e tente passar outras versões de flash nele. Tem várias aqui no fórum, tente e poste resultados!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...