SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
frandelima

Como Ressuscitar Nokia E71

6 posts neste tópico

Olá galera do Clan GSM estou com um nokia e71-2 rm-357, ontem qndo fui atualizar o software dele deu erro e agora qndo eu tento liga-lo so fica com a tela preta, ja tentei dar flash mas o pc nao o reconhece.. Pesquisei sobre isso e fala q vou ter q trocar a placa e uma é o mesmo preço do celular, me ajude aí ele esta novinho.. Desde ja agradeço pela atençao.. :sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera do Clan GSM estou com um nokia e71-2 rm-357, ontem qndo fui atualizar o software dele deu erro e agora qndo eu tento liga-lo so fica com a tela preta, ja tentei dar flash mas o pc nao o reconhece.. Pesquisei sobre isso e fala q vou ter q trocar a placa e uma é o mesmo preço do celular, me ajude aí ele esta novinho.. Desde ja agradeço pela atençao.. :sad:

amigo atualize sua assinatura para sabermos como ajuda-lo adicione quais suas ferramentas “box” para melhor apoio ok

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tenho nenhuma box.. preciso de algum programa para atualiza-lo, e algum driver para o pc reconhecer o celular.

Compartilhar este post

Link para o post

cara tenho um aqui tambem que ta morto como faço para aplicar flasc nele eu aqui uso a saras e mx key

Compartilhar este post

Link para o post

cara tenho um aqui tambem que ta morto como faço para aplicar flasc nele eu aqui uso a saras e mx key

Senhor, baixe a versão mais alta da flash com o programa navifirm e veja a sequencia correta:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0