Ir para conteúdo

hwk nao faz update com versao nova nem nenhuma


Posts Recomendados

galera nao só a minha mas de meus amigos tambem estao todas sem funcionar creio eu que ja saiu novos setps pra instalar a hwk tentei com a ultima versao UFSXHWK_2_10_00_240310 e na hora do updat da erro alguem sabe algo sobre novos setups dela ?

Amigo a nova versão da HWK é a 2.20.

Se vc atualizar com essa versão vai dar certo.

Baixe nesse link

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

persiste mesmo erro creio eu que seja setup novo que ainda nao esteja disponivel para downloald

Olá "emanoel271279", não isso não tem haver, pois para tirar a prova, realizei agora mesmo uma desinstalação proposital,

após atualização simples, veja, servidor HWK tudo na santa paz:

Posted Image

Resumindo, você está com problemas de autorização no módulo HWK e explicitamente informa que terás que reparar.

Persiste também, o não retorno seu, se já "leu" todo o tópico que lhe indiquei logo acima...

Após pode "ler" também esse: Update e Repair Firmware Box Saras Padrão

Repito, lá consta inúmeras dicas e casos semelhantes de erros e procedimentos desses reparos.

Mas vou lhe adiantar, antes de alguns determinados reparos, recomendo que sejam só feitos,

por quem domina informática e até programação. Veja lá e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

Eu fui tentando instalar ela assim segunda foi ultima tentativa aguardei até quarta e depois de 48hrs nao atualizou no segundo passo atualizaçao deu erro tentei hoje sexta feira deu mesmo erro eu nao sei se tenho que aguardar 72hrs sem tentar nenhuma vez vou aguardar até terça feira pra deichar passar 72 hrs sem nenhuma tentativa , a box é nova nbox +hwk nao tem como ser problema fisico de nenhum dos 2 uma das vezes que tentei o pc tinha acabado de ser formatado virus tambem nao é nao tinha nenhuma outra box instalada no pc somente antivirus atualizado mas desativado para nao atrapalhar instalaçao da box +plaquinha de rede da net.

2º Post:

tentei depois de 4 dias deu mesmo erro de update até agora sem soluçao para esta instalaçao da hwk nbox.

3 Post:

consegui ressolver hoje ela deu update mas quando aberto os aplicativos dava erro 20 usei este softer que tem até o video ensinado como se cria o reg dela.

4º Post:

nao to conseguindo é postar o programa aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma verifaca nos drives provavelmente sejá, eles. ou no caso faz uma format

problema ressolvido anteriormente falei que nao consegui postar programa que refaz REG.fbi da box que depois que ela fez update no começo fui abrir aplicativo e dava erro20 ressolvi usando este programinha de 5mb o windous que instalei ela foi XP e o seven levei pra casa obrigado a todos e favor encerrar moderaçao.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

problema ressolvido anteriormente falei que nao consegui postar programa que refaz REG.fbi da box que depois que ela fez update no começo fui abrir aplicativo e dava erro20 ressolvi usando este programinha de 5mb o windous que instalei ela foi XP e o seven levei pra casa obrigado a todos e favor encerrar moderaçao.

Certo "emanoel271279", aproveita então agora para atualizar seu perfil, incluindo nome neste,

pois atualmente números exagerados não fica bem: Atualize seu Perfil

No mais, como você sendo o próprio autor do tópico e nos relatando agora ter sanado seus caso.

Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...