Ir para conteúdo

nokia c2-06 com contact service na tela


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

pessoal, boa tarde...

amigo "planetacell" acredito que esse aparelho está sendo suportado pela versão 2.2.0.3 da hwk... neste caso vc pode tentar aplicar uma flash nele

por ela.... aqui o link do arquivo flash...

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-67.html#post211920

e pegando um gancho no tópico do amigo "planetacell"...

estou com dois aparelhos em questão precisando de flash porém não consigo atualizar minha hwk pra versão mais recente...

alguém tem um procedimento pra aplicar essa flash via mxbox ou algumas das boxes que possuo?

desde já obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Jorgeximenes,

Vc poderia me passar o procedimento ? Onde encontro o Cyclone? Estou com o mesmo problema, na hora de atualizar o celular, aconteceu o contact service.

Bom dia hj peguei um atc destes com contact service ao colocar a bateria ai rodei um flash nele pela cyclone na versao 7.29 e ele voltou normal, se precisar do procedimento e a flash mim comunique que passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

olá! não estou conseguindo fazer a leitura do atc na box (hwk), ele tambem esta com "contact service" na tela. gostaria de saber se alguem conseguiu passar uma flash nele pela hwk com esse problema.

abraços...

Topico antigo mais vamos ao que enteressa.

Vc ta fazendo ele por cabo RJ ou USB?

No meu caso aqui eu uso o USB, ja com os arquivos todos selecionados.

Aparelho conectado ao cabo USB, sem a bateria, apos vc clicar em Info vc add a bateria e power.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

bom dia amigos estou aqui com um atc nokia 305 que liga normal dai desliga e aparece a msg contact service procedimento o aparelho faz leitura normal com hwk já rodei flash com ultima versão já dei unlock aparelho não tem oxidação alguem tem uma solução des de já agradeço ++ ninguem ainda não pegou um assim,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente passar uma flash por este procedimento co mo phoenix

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/58076-nokia-erro-ao-atualizar-com-mx-key.html#post295609

selecione a firware e clique em update sofware so ai voce conecta o cel ai e so esperar o phoenix faz o resto

outra coisa no primeiro procedimento seria bom tentar com um cabo esay flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente passar uma flash por este procedimento co mo phoenix

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/58076-nokia-erro-ao-atualizar-com-mx-key.html#post295609

selecione a firware e clique em update sofware so ai voce conecta o cel ai e so esperar o phoenix faz o resto

outra coisa no primeiro procedimento seria bom tentar com um cabo esay flash

obrigado amigo por tudo mas o aparelho foi entregue sem solução
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...